Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2434
    Anônimo
    Membro

    eu sou uma adolescente tenho duvidas sobre a minha sexualidade recentemente eu me apaixonei por uma garota da escola não sei se devo dizer a ela o que eu sinto ou ignorar isso não sei se ela gosta de garotas ou garotos não sei muita coisa sobre ela dizem que ela tem namorado mais eu não sei ela não e a garota mais feminina que eu já vi não sei o que eu faço seu eu dissesse a ela eu até estaria preparada para um não mais não estaria preparada para um sim eu nunca estive em um relacionamento eu tenho medo de ela me rejeitar , eu ouvi dizer que uma outra menina se apaixonou por ela um amigo dessa garota disse a ela então ela disse que gostava de garotos bom não sei o que faço se alguém ai puder me ajudar ficaria muito feliz.

    #2452
    beybey
    Membro

    sabe agete passa por muitas mudanças na adolecencia eu acho q vc deve se tornar amiga dela primeiro ai vc com o tempo pergunta ela as coisas que vc gostaria de saber pois duvidas todo mundo tem so basta querer tiralas eu ja tive relaçoes com garotas so com uma mais prefiro homens mas fasa isso que te falei e bem melhor q ficar com essas duvidas se quiser falar mais sobre isso me mande um depoimento para o meu orkut rayaninhamorena@yahoo.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.