Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4553
    Anônimo
    Membro

    Boa noite,me ajudem por favor,me apaixonei por uma garota,falava todo dia com ela no face,quando ela soube disso,ela falou comigo pelo face me magoou muito,continuamos na amizade,e me apaixonei mais ainda e ela me disse palavras horríveis,que eu era pra esquecer ela,que ela nunca iria ser minha e acabou a amizade,ficamos se continuamos sem se falar a 3 meses,Nos somos da mesma sala e tem vezes que ela me olha discretamente na aula,fora da sala,passa por mim e me olha,chega me bloqueou no face,fiquei sabendo por amigos e achei estranho.Pq me bloquear?uma amiga minha falou que ela pode estar me bloqueando pois está com medo de ser rejeitada pelas amigas.Ela está se apaixonando por mim ou não? 😐 😐 😕

    #4564
    Anônimo
    Membro

    Ian boa noite.

    Os sentimentos da sua amada estão confusos e agora que você precisa ficar atento a pequenos gestos. Tente se reaproximar aos poucos com brincadeiras mostrando para ela acima de tudo o respeito e admiração que tem por ela…

    Sorte e muito amor. Caso esteja on-line e queira conversar acesse o meu site umavidaadois.com.br (tendimento on-line) e curta a nossa página no face.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.