Home Forum Conselhos de Relacionamento Dúvidas de uma adolescente

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4653
    Anônimo
    Membro

    Olá, boa noite. Sou uma adolescente de 15 anos e venho a este fórum à procura de respostas para dúvidas que não tenho coragem de colocar aos adultos e que as minhas amigas podem não levar a sério.

    1º: Os homens podem ter ereções quando querem ou precisam de ser estimulados por alguma coisa que gostem? E precisam de estar relaxados ou podem fazer isso sob stress? Por exemplo: como consegue um assaltante ter uma ereção para violar uma mulher, se ele próprio deverá estar em stress? Ou como pode um raptor forçar uma vítima a ter sexo diante de outras pessoas? Poderá por exemplo, um muçulmano que odeie a mulher ocidental, violar uma a título de vingança política ou cultural? O ódio pode despertar desejo sexual no homem?

    2º: Tenho uma tia solteira que anda muito lá por casa e não faço ideia da atividade sexual dos meus pais. Ás vezes vejo-os tão zangados um com o outro que não sei o que impediria o meu pai de se envolver com a minha tia. Nem imagino se nessa situação eles tomariam precauções para ela não engravidar. Ela parece gostar muito de bebés, já a vi a falar de homens de forma muito divertida, mas nunca lhe conheci um namorado. Poderá estar a tentar um caso com o meu pai?

    3º: O que impede uma pessoa casada de evitar sexo com outra que se ofereça num momento oportuno? Por exemplo: o meu pai leva de boleia uma colega, que não sei se tem namorado mas sei que vive sozinha, todos os dias para o emprego. Será que eles já não pararam o carro a meio do caminho para "se experimentarem" um com o outro?

    Ando mais preocupada com os dois últimos assuntos, mas gostava de respostas para as minhas dúvidas em geral. Obrigada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.