Home Forum Conselhos de Relacionamento Dúvidas e erros

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4644
    Anônimo
    Membro

    Bem , eu sou meio complicada em relacionamentos acho que por não ser muito de me entregar totalmente a relação ou acabar me entregando demais . De inicio estava namorando uma pessoa maravilhosa , que me entendia e que me deixava ser quem eu realmente era pois era bem parecido comigo , tínhamos tantos planos pro futuro , mas não deu certo ele acabou seguindo seu destino e terminou comigo porque disse que estava muito novo para ficar preso a mim que queria aproveitar a vida. Nunca pensei em sofrer assim por alguém ou algo mas foi um bom começo para mim , enquanto isso conheci outra pessoa meio que sem querer fiquei imaginando somente em amizade entre nós dois devido a transparência entre nós , e eu na verdade não via o que outros viam que ele gostava de mim enfim , demorei muito para perceber que estava diante de outro alguém . Demorei para corresponder a seus encantos estava cega com medo talvez de me arriscar e não ser nada daquilo que imaginava , dai em diante foi tudo dando errado nossos encontros desencontrados devido compromissos maiores , e eu meia insegura ainda com ele . Mas chegou um dia que decidi me entregar a ele ceder , e cheguei a conversar dizendo que eu tava adquirindo confiança nele e que estava realmente gostando e esqueci o outro COMPLETAMENTE , porém o amigo dele que por sinal era meu amigo me contou certas coisas da qual não gostei , dizendo que enquanto eu estava na relutância em aceitar ele , este estava aproveitando , sim eu sei que não podia prender ele não tínhamos nada ainda , mas eu fui posta a parede os amigos falaram ou você fica ou você cai fora , e chegaram a dizer que eu só seria uma namoradinha para ele , e acabei me afastando caindo fora aos poucos para ver sua reação, ele nada fez pois eu sei que abusei muito por meses , mas ele era e é perfeito para mim e eu sei disso . Resumindo nós afastamos e até hoje não tiro ele da cabeça , só penso nele não consigo me envolver com outros garotos , sempre lembro de que o mais importante não é o sim ou não , mas e o se desse certo. Tudo que fez por mim , me sinto culpada ele acha que fiz dele de brinquedo que usa e joga fora , mas desde então nunca mais conversamos só por terceiros e mesmo assim toda vez que nós vemos nossos olhares se cruzam e ficam parados por instantes na vontade de perpetuar o que não foi feito , infelizmente não sei como me reaproximar , ou pedir desculpas , estou insegura não sei se ainda há tempo …

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.