Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2341
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No site abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2301
    Anônimo
    Membro

    Namorei 2 meses com uma pessoa que parecia conhecer por toda minha vida,e de repente o relacionamento acabou sem eu saber o porque.Passado 3 meses ele começou a me ligar,mandar mensagens etc…Esses 2 meses de namoro foram perfeitos,enfim depois de várias conversas voltamos,só que ele voltou diferente mais distante,não nos vemos com frequência,mas quando estamos juntos é maravilhoso.A duvida em questão é: desde que voltamos que já vai completar um ano nunca mais fui a casa dele,sinto que ele se da menos do que poderia.Tem 46 anos e eu 29,ja deixou claro que a intenção dele é formar uma família,mas porque esse desapego?

    #2315
    Anônimo
    Membro

    Saudações;

    Um dos grandes problemas no campo dos relacionamentos é a tal volta.

    Jamais as coisas voltam a ser a mesma coisa, isto quando a causa do rompimento se deu por coisas que deixaram magoas.

    A diferença de idade de voces é algo que desequilibra bem a balança, mas se há o desejo de permanecerem juntos, ambos tem que saber lidar com o momento existencial do outro.

    Você esta questionando o fato dele estar distante? Mas não será algo na vida particular dele? Ou uma mudança de pensamento?

    Homens nesta idade são super exigentes em seus relacionamentos, pois trazem consigo quase meio seculo de experiencias, sucessos e insucessos do passado e cada problema lhe ativa uma memoria e um medo do passado.

    Enfim concluindo, será que é ele que não está se doando?

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.