Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela Afasta-se e depois Volta.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4973
    Anônimo
    Membro

    boa noite pessoal.
    antes de mais anda, sim sou português.
    Faz semanas que estou neste tormento e não sei verdadeiramente o que fazer, a história é a seguinte:
    Este ano vim para uma nova turma e desde o primeiro dia reparei instantaneamente nela, bonita, talvez a mais bonita da escola o que não ajuda muito. Mas não só isso, ela também deve ser das pessoas mais inteligentes que já conheci. Não apenas estuda e tira boas notas, é muito culta. Ela usa saias, camisolas, aneis, tudo invulgar. Tem um estilo muito próprio, assim pro vintage.
    Poucos dias depois eu a adicionei no Facebook e desde logo falo com ela todos os dias. Interpretamos e contestamos inumeras filosofias, partilhamos músicas, excertos românticos de textos etc…Foi a única rapariga que conheci que me relacionei tão bem.
    Cada dia me apaixonava mais por ela, até que um dia lhe disse que gostava dela. Ela inicialmente pensou que eu estava trollando, não falamos durante algum tempo até que numa sexta-feira de algum modo ficamos sozinhos numa Pequena sala de convivio lá da escola, com música e tal. Nós temos muito o hábito de nos abraçar mas nunca passou disso. Mas nessa sexta eu a beijei e lhe disse o quanto gostava dela. Ela continuou repetindo que não, que eu não gostava verdadeiramente dela e que apenas estava interessado. Eu neguei e nos beijamos outra vez.
    Passaram-se mais uns dias sem nos falar, até que lhe perguntei o que sentia em relação a mim. Ela disse que não sabia, " a minha cabeça está uma confusão neste momento ". Eu não quis apressar as coisas e portanto não falamos muito durante mais uma semana. Até que pela conversa circunstancial soube que um rapaz de 23 anos a persegue continuamente. Nós temos 16. E ele não é o único. Tem muitos rapazes que estão atrás dela e isso a confunde muito. Falei com ela novamente e disse-lhe outra vez que gostava muito dela e ela foi no mesmo sentido mas nunca admitiu. Seguiu-se mais uma semana de abraços e carinho, mas sem mais nenhum beijo nem nunca conversámos muito. Até que não aguentei esperar mais e lhe perguntei o que ela pensava de mim verdadeiramente ( isto no Facebook)… acabamos por discutir e ela disse que talvez se tava cansando de mim, disse que eu me afastava e depois voltava para ela, que quando estava a gostar de mim eu fugi e lhe tirei tudo. Eu fiquei chateado porque o desprezo dela é que me obrigou a fazer isso, eu tive quase a querer esquece-la. Uns dias depois falamos novamente e ela disse que gostava muito de mim, mas mais uma vez, sempre que estavamos juntos pessoalmente ela não me deixava avançar.
    Eu fiquei sem saber o que fazer, até agora já nos encontramos ( com amigos ) várias vezes e nunca fui capaz de falar novamente com ela pessoalmente. O que falamos agora não se compara a inicialmente e ela continua dizendo que gosta muito de mim, mas nunca mais que isso porque tem sempre o montão de outros caras por trás que a (confundem). Ela não é nenhuma rameira mas o seu jeito peculiar atrai toda essa gente.
    Em Todas essas saidas que temos agora nunca nos falamos praticamente, eu também sou muito timido e não puxo muita conversa. Saímos com mais amigos que estão à beira. Não passa de uns pequenos olhares. E o outro cara de 23 anos que a persegue continua com isso, ainda ontem vi no telémovel ele a ligar-lhe mas ela ignorou.
    Eu não sei que mais abordagem posso ter, basicamente ela não me deixa aproximar mais do que o que tivemos até agora, estamos sempre a afastar-nos e a voltar ( apenas ao carinho) e ela continua "confusa".
    Ainda ontem lhe perguntei se gosta realmente de mim e ela disse "não me perguntes isso hoje". Tem sempre alguma desculpa para não assumir nada com alguém.
    Outra coisa que me impede de falar mais pessoalmente com ela é que ela é mesmo muito culta, ela já leu uns 150 livros, sabe muito de música, pintura, todos os temas ela sabe.
    Eu não sou nenhum burro e tenho tentado aumentar essa minha cultura mas não se compara à dela e o pouco que falamos não tem jeito nenhum e ela acaba sempre por me desprezar. Que posso fazer mais?
    Estámo-nos a afastar novamente

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.