Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela disse que somos apenas amigos, mas me pareceu uma resposta falsa!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4713
    GTRMT
    Membro

    fato é o seguinte, vou simplificar, ela dá todos os sinais possíveis de que ela é afim de mim, eu não tenho nenhuma dúvida quanto a isso! Ela fala olhando dentro dos meus olhos, ela fica me tocando em quanto conversamos, eu pego ela me olhando a toda hora, aí ela não desvia o olhar, ela fica olhando de forma penetrante por uns 3 segundos, depois desvia. Quando chamo ela no Face, ela vem com aquele "Oieee", entusiasmada. Enfim, tenho certeza que ela é afim de mim.

    Porém, quando chegamos nos "finalmentes", ela veio com essa conversa de que somos amigos, de que agente não dá certo nesse sentido. Sendo que nesse mesmo dia, minutos antes, ela expressava muitas dessas atitudes que eu mencionei acima.

    O negócio é o seguinte, esse papo de somos amigos, soou muito estranho. Ela tem uma amiga que é muito afim de mim, (A própria menina que eu estou afim me disse isso), mas nem precisava, porque ta isso ta na cara. Sendo assim, eu tenho quase certeza de que ela veio com esse papo de amizade, em respeito ao sentimento da amiga. Essa história de "somos amigos", foi uma maneira dela de respeitar os sentimentos da amiga e também pra saber qual é o meu real interesse tanto com ela, quanto com a amiga.

    Estou certo?

    Se estou, o que eu devo fazer nessa situação?

    #4718

    Amigo, mulher não respeita sentimento de outra amiga não, eu mesma ja passei pela situação em que era a fim de um cara e acabei desabafando com uma "amiga" que era a fim dele e tal, e ela ficava me falando: esquece ele, ele nao merece vc, vc merece coisa melhor. Aí adivinha: ela ficou com ele!! Uma vaca….agora essa moça que diz que quer somente amizade com vc tem que ver direitinho, tem mulher que consegue fazer sexo sem amor, tem que ver se esse é o caso, pq fogo morro acima, água morro a baixo, mulher quando quer dar ninguem segura

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.