Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela Gosta de mim?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4158
    Anônimo
    Membro

    Pessoal, Estou Totalmente Confuso e talvez aborrecido. :doubt:

    Começando:

    oi Pessoal , Sou Pouco Experiente no quesito entender as Mulheres… Completei agora 18 anos.
    Tenho uma amiga na faculdade, que temos Muito Em comum, no Começo a via como amiga, mas agora não consigo a ver assim…

    Meu problema é Outro, Depois da gente se conhecer bem, a gente recentemente até saia juntos, tipo Shopping, ela já foi até na minha casa pra tomarmos um café e tal (moro Sozinho devido a Facul)
    Nos fazemos parte do nosso grupinho em particurlar de amigos, e ela sempre foi legal comigo, fazia eu acompanhar ala até a estação do Onibus , sempre ria, comigo, conversamos pelo msn ,face,SmS,
    E agora esses mesmos amigos nossos vieram me falar que ela até tava querendo ficar comigo e tal

    Só que agora ela tá sendo meia vazia comigo, quando Vou falar com ela, numa conversa usual , ela fica falando dos ficantes dela, que tá ficou com um cara a algumas semanas, as vezes não me Me Comprimenta, não da um Simples Tchau no fim da aula.

    Garotas, por que ela ta me evitando, e nessa sexta comçou uma brincadeira que nos deviamos namorar , e que dai foi zoação pra todo lado, mas ela não chegou a negar nenhuma das brincadeiras.

    Eu realmente quero ficar com ela agora. O que eu faço?

    #4159
    laisalves234
    Membro

    Eu era a fim de um cara e fazia exatamente isso que ela faz com você..
    Tenta conversa com ela, seja sincero e fale o que você sente (:

    #4161
    Anônimo
    Membro

    Essa è a Pior parte, mas eu vou tentar… 😆

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.