Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela mudou comigo!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #301

    Bom gente é o seguinte
    Namoro uma garota vai fazer 5 meses
    2 semanas antes de completarmos 4 meses ela teve uma briga com o pai, onde ele chegou a bater nela e tudo, no fim de semana desse acontecimento ela precisou muito de mim.Ai na semana seguinte era aniversario dela e como moramos longe um do outro passei o fim de semana na casa dela.
    Apartir dai ela começou a ficar meio diferente comigo.
    Ela disse q aconteceu algo com ela q foi meio psicologico,q do nada começou a não sentir vontade de mostrar afeto comigo e nem nada.
    Até ai tudo bem , pensei q isso passaria em coisas de 2 semanas no maximo, mas agora ela naum fala mais q me ama , naum qer me beijar na boca nem nada, e quando pergunto a ela se ela ta melhor ela diz q ta tentando, mas q naum ta conseguindo.
    Eu pergunto pra ela se foi alguma coisa q fiz ou deixei de fazer pra ela e ela diz q o problema e ela mesmo. Mas oq me deixa triste e q ela naum demonstra mais nada por mim.
    Quando pergunto pra ela se ela me ama ou se sente minha falta ela responde q sim.
    Mas so fala qan do pergunto mesmo.
    Naum sei mais oq fazer, eu qero ajuda-la mais parece q ela naum qer, toda vez q tento parece q ela se afasta de mim.E naum qero isso so qero ser feliz ao lado dela e voltar a ser como era antes disso.
    Me deem alguns conselhos por favor!!!!

    #302

    Alexandre, ao que me parece, ela está passando por uma fase ruim em casa, com o pai. Provavelmente não tem a ver com o sentimento dela por vc.

    Na minha opinião, estás certo de insistir em perguntar, mas às vezes, quando estamos mal ou pra baixo, tudo que queremos é um ombro, alguém ao nosso lado, sem muitos questionamentos.

    Meu conselho é vc parar de perguntar de vcs, se ela te ama, se quer vc, se sente saudades…deixe-a um pouco. Por que se não for isso, ela pode se afastar mais de vc, pois fica irritada. Ela deve estar precisando pensar nas coisas, cuidado ao tentar ajudá-la para não sufocá-la. Porque quando alguém está com algum problema, não quer saber de discutir relação.

    Comece a perguntar à ela coisas do tipo: como foi seu dia, o que vc fez hoje, se tem conversado com o pai, convide-a pra dar uma volta, sem cobranças…vai devagar, até conseguir extrair o real problema dela. Quando isso tudo passar, ela vai te agradecer por ter ajudado. Mas no momento ela pode ser dura com vc.

    Tenha paciência e fale as coisas com cuidado e carinho. Fale menos, escute mais!
    😉

    #315

    Todos os nossos relacionamentos amorosos estão ligados, de alguma maneira, com a qualidade de relacionamento que tivemos com nossos pais. Existe até aquilo de que, no caso da mulher, ela procurará e se relacionará com os namorados como se esses fossem uma réplica de seu pai (vice-versa com os homens e suas mães).

    Sua namorada está passando por uma crise… Maior do que em casa, nela mesma. Se essa briga com o pai foi uma "novidade" (ruim, óbvio), ela nesse momento está reestruturando tudo o que entendia sobre família, homens em geral e até mesmo o relacionamento dela com o pai.

    Infelizmente, você como companheiro… Mesmo sem ela perceber, acaba encarnando tanto as coisas boas como as ruins do relacionamento dela com o pai. Se ela não pode mais confiar no pai, nem demonstrar sentimentos, se ele a machuca… Isso acaba recaindo sobre você.

    É um processo complicado para ela, pode ter certeza. A única coisa que você pode tentar fazer é aconselhar ela a procurar ajuda, para superar isso. E ser o namorado especial que ela precise, ajudando ela, através de você, superar essa confusão.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.