Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele é muito ciumento

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #498
    Anônimo
    Membro

    OI!

    a quase um ano tenho um amor secreto, porém tenho certeza dos meus sentimentos por ele e do dele por mim, sei que ele me ama, porém ele tem muito ciumes, não pode ver ninguém fazendo nenhum tipo de brincadeira comigo ou até eu mesmo brincando com as pessoas.

    O que deve fazer é meu jeito brincalhona, e ele sabe, mas toda vez que isso acontece ele fica de cara feia e evita falar comigo, e eu por gostar d+ dele sofro muito com isso.

    O que faço?
    [/b]

    #504
    Anônimo
    Membro

    Oi Priscila…sei que a pergunta é para HOMENS, mas o que vc tá vivendo é o que eu vivo.

    Meu namorado também é muito ciumento. A ponto de não gostar nem que eu fale com primos. E eu posso te dizer que isso é muito ruim. Um modo de lidar com isso é vc chegar nele e propor o seguinte "temos direitos iguais….se vc nao quer que eu fique de brincadeiras, vc tb nao vai poder fazer isso". Se ele nao era de brincar vai aceitar numa boa, mas se ele gosta, ele vai dar o braço a torcer a vc.

    A melhor coisa é chegar nele e propor isso..diga que vcs tem direitos iguais……ao menos isso tem funcionado comigo. Se ele cobra algo de mim, na mesma hora cobro dele. Sei que é errado, mas é o melhor modo de lidar com um ciumento…seja tao ciumenta quanto ele. Aí ele vai se tocar e te deuxar mais a vontade.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.