Home Forum Conselhos de Relacionamento ele gosta de mim,ou só está brincando com os meus sentimentos???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4435
    iasminlima
    Membro

    eu acho que eu to começando a ficar apaixonada,ou é só uma atração,não sei,mas eu to com medo de que as brincadeiras de mal gosto sejam pq ele num gosta de mim…

    vejam só a história 🙁

    antes das férias,esse tal menino foi me pedir uma caneta emprestada,e falou meu apelido(carinhoso)
    aí o meu amigo ficou me zuando,dizendo que eu tava namorando com ele,que eu tava gostando dele,etc…de tanto ele brincar falando essas coisas,o menino acabou achando que eu sou apaixonada por ele…
    antes eu nem olhava pra esse garoto,ele é bonito(principalmente depois das férias,shuashuashua)
    tá,aí no primeiro dia da volta as aulas,esse menino já chegou nem falou oi,e logo ficou falando,essa mina é muito gostosa,eita mina danada,as gostosas(e ele falou com outra amiga minha,ela num é bonita e é bem quieta)
    eu fiquei com vergonha,e o amigo dele falou,PARA COM ISSO,A MENINA TÁ SEM GRAÇA(esse amigo dele sempre me defende)
    agr ele fica olhando pra mim(olha pra mim toda hora,fica me encarando,fica querendo me fazer ciumes,sei lá a intenção dele)

    ele é bonito,mas ele é muito imaturo…

    hj eu discuti com ele,todo dia ele fica falando:nossa,eita menina safada,eita menina gostosa,e eu num gosto com certeza…aí eu falei que era pra ele parar pq eu num dou intimidade pra ele pra fazer brincadeirinhas…

    tem uma menina q ele fica chamando de danada tb,ela é de outra sala,aí quando ele tava sozinho com os amigos,ele disse q queria pegar ela,e ela fica dando em cima dele..aí os amigos dele falaram: tem meninas mais bonitas que gosta de vc…

    #4436
    Dielle
    Membro

    Olha iasmin, quando um homem se refere a uma mulher logo de cara assim, com esse tipo de palavra, tenha certeza que ele não quer nada sério, e nem deve se ligar em sentimentalismos, ou seja, nem deve ter parado para pensar que gosta de você…A fim de ficar com você com certeza ele está, mas a intenção dele é só mesmo "pegação" como dizem por aí…Se essa for sua intenção também, vá em frente, mas se estiver achando que ele pensa em você com carinho você pode estar enganada…o pensamento dele em relação a você é outro, se é que me entende….Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.