Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele não fala em namoro

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #520
    renan.htp
    Membro

    Olá!!!Tenho 21 anos e há 9 meses estou com um homem mais velho ele tem 33 anos…a gente sempre sai, viaja, sempre nos divertimos bastante. porém ele nunca toca noassunto namoro, ele é muito carinho,diz sentir saudades, me liga durante as madrugadas e etc..aparentemente é quase perfeito, o único problema é q ele n se decide, sou muito apaixonada e tenho medo de pressioná-lo e ele nunca mais me procurar..o q devo fazer hein?

    #521
    VeronicaLima
    Membro

    Olá!!!
    Como assim ele "não se decide"? Então vocês já conversaram sobre isso, ou você está deduzindo? Pelo que você relatou, a relação de vocês é boa,agradável, e já atingiu um nível considerável de intimidade. Além disso, nove meses já neh, mas o que conta mesmo é a relação de vocês que está nesse patamar. Ora, você está apaixonada por ele, claro que você tem que saber se a coisa é séria ou não!!! O que interessa é a forma que você vai falar com ele. Que tal uma conversa franca, você fala dos seus sentimentos e tal, e pergunta dele tb!! É medo de que ele fique assustado com suas expectativas? Se vocês tivessem se conhecido ontem tudo bem… mas com esse tempinho juntos!!!
    Não tem outra, conversa com ele, se ele não sabia de seu sentimentos, tem que saber neh, e se vc notar que ele não quer assumir a relação (vc conhece a família, os amigos dele, vc o conhece bem?), é bom que vc pense em ficar sem ele. Dói, dói sim, mas o pior é ficar com alguém que a todo tempo machuca seus sentimentos!!!
    Mas bem… só uma conversa mesmo, quem sabe ele tb tá louquinho por vc?
    Boa sorte!

    #522
    segredogirl
    Membro

    😮 Olá… Que isso querida?..isso pra mim já é um casamento…eu já namoro há 1 ano e meu pai nao deixa nem eu viajar com meu namorado..rsrsrs.
    Olha só… os homens hj em dia nao usam mais aquela formalidade toda de pedir em namoro..etc… passado um tempo pode se considerar comprometida…
    Beijoss!..

    #594
    Anônimo
    Membro

    Oi,
    Estou na mesma situação que vc. No meu caso é inverso eu tenho 29 e ele 23 anos e estamos juntos a 9 meses. O Primeiro passo é conversar abertamente com ele, apesar que voce já deve ter percebido nas conversas o que vcs tem de verdade. As pessoas dao dicas o tempo todo. Foi em uma conversa informal com meu ficante (rsrs) que ele disse que no momento não estava afim de namorar serio com ninguem que tinha outras prioridades (isso foi + ou 3 meses depois que nos conhecemos), eu continuo com ele até hoje, mais a situação me incomoda. Não assumir uma relação depois de nove meses é uma forma de se isentar de qualquer responsabilidade que possa acontecer (traiçao, dentre outras coisas).
    Se voce está apaixonada tenta entrar no assunto sem parecer que está pressionando.
    Sorte,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.