Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele não me ama mais…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1861
    Anônimo
    Membro

    Oi! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar muito! Historias parecidas com a que vc estã passando. Se quiser tb, nos escreva que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1852
    sweetmoon
    Membro

    Bom gente, eu to passando por uma situação muito complicada e queria mesmo ouvir conselhos, saber a opinião das pessoas que estão de fora..

    Eu conheci um cara da minha igreja, e ai a gente começou a ser amigos e tal. Fomos ficando intimos cada vez mais e eu comecei a gostar dele. Nisso que eu comecei a gostar dele nao sabia se ele tbm gostava de mim, como ”namorada”. Mas acabou que eu descubri que ele tava gostando de mim. e um dia estavamos juntos conversando e ele me beijou! A gente foi ficando, ficando, mas ele é muito da igreja e percebeu que era errado ficarmos sem namorar, e eu não podia namorar durante um ano nessa epoca. ai ele falou pra gente esperar esse 1 ano acabar e ver no que dá. tá eu esperei, e chegou o outro ano e eu ja nao sabia o que ele sentia por mim ainda, pq a gente parou de ficar, nao sabia se era só amizade ou ainda amor.. Mas ai eu descubri que ele nao gosta de mim porque ele disse isso pra uma pessoa, ele só gosta de mim como amiga.. fiquei decepcionada, não sei o que fazer, como seguir em frente.. e ele fica me fazendo carinho, falando coisas romanticas, eu sinceramente não sei qual é a dele, mas eu tenho que me afastar dele, o problema é que somos da mesma igreja e todo domingo eu tõ lá.. =/
    me ajuudem eu nao sei o que fazer pra esquece-lo ainda mais quando tenho que ver ele toda semana! T-T

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.