Home Forum Conselhos de Relacionamento ele terminou, mas me procura sempre

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #815
    Anônimo
    Membro

    Oi,
    Tive um namorado por uns 8 meses, namoro sério, ele frequentava minha casa, conhecia meu spais e meus filhos, mas terminou comigo, em dezembro, por achar que tenho um gênio difícil.Mas ainda saimos juntos desde janeiro. Ele me procura, me liga, me dá presentes, viaja comigo, quer me ajudar em tudo, me pega no trabalho quando tenho que sair mais tarde, mas não quer reatar…O que faço? eu amo muito ele…Mas não sei o que fazer. Quando falo em me afastar, ele dá um jeito de nos reaproximarmos de novo…
    Preciso saber se ele está me enrolando para continuar tendo sexo comigo, ou ainda existe uma esperança para nós dois nos acertarmos…

    #842

    Me desculpa a sinceridade mas

    A UNICA COISA QUE ELE QUER E AFONGAR O GANÇO :badgrin:

    olha observe se realmente ele queria reatar com voce ja o teria feito a tempo 😛 pode sim ser uma saida para uma fonte ”ilimitada” de sexo por um tempo

    Oque ele ta tentando fazer e te deixar apaixonada apenas para trasar e transar contigo :F mas não digo que ele quer reatar 😆 :badgrin:

    Ainda mas não se esqueça que foi ele que terminou e depois voalta dissendo eu te amo e cheio de int enções ”boas” ? e quando voce fala em reatar ele recoa ?

    :F Ele so quer sexo mesmo hahaha xD Deploravel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.