Home Forum Conselhos de Relacionamento ele voltou com a ex…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2344
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2305
    Wanessaeva
    Membro

    Olá Pessoas, bem eu estava ficando com um rapaz ai ja tinha um mes e ele era um amor super atencioso me dizia coisas lindas falou que estava gostando de mim e que queria ficar sério comigo, de dois dias pra cá ele sumiu liguei e ele n atendeu achei estranho conversei com um amigo meu que tbm é amigo dele e ele me disse que ele tinha voltado com a ex namorada dele, nossa levei uma rasteira sem tamanho fiquei sem chao poxa será que tudo que ele me disse era mentira? acho que pelo menos seria mais bonito se ele chegasse em mim e falasse q tinha voltado mas me ignorar assim? resolvi deixar pra lá tbm n vou ligar… fique super chateaada, mas fazer o q? esses assim sempre voltam, será? haaa melhor esquecer. o que vcs acham? :*

    #2312
    B-torres
    Membro

    Saudações;

    Fico satisfeito pela resposta correta a seguir ja estar na sua propria pergunta.

    Infelizmente a minha preocupação aumenta a cada dia por observar que o numero de homens que brincam com o sentimento alheio esta crescendo em proporções jamais vistas.

    Sempre oriento ao publico feminino do meu site a observar muito o que aparecem diante dos olhos delas, e evitar ate onde der se deixar levar totalmente pelas emoções.

    No seu caso em particular, foi uma fatalidade porque é dificil voce em menos de um mes saber quem é quem.

    Mas a boa noticia é que voce ficou mais perto do seu objetivo, pois o ensinamento que voce adquiriu deste episodio, mesmo que voce ainda não perceba, te fez crescer muito e na proxima voce realmente vai afastar do seu caminho aquilo que não presta.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.