Home Forum Conselhos de Relacionamento Eles semprem querem outra!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #680
    c.meninah
    Membro

    [b][color] 🙁 Pooxa vida…estou em uma situação horrivel…
    Quando eu conhnheci meu namorado, confideciamos no inicio do namoro, nossas aventuras sexuais com outras pessoas…Eu contei a ele q eu e uma amiga já tinhas ficado com um rapaz ao mesmo tempo…Nosso namoro tem quase 3 anos, e desde então ele nunca esqueceu esse história, está sempre falando jogando na cara…falando besteira…enfim…há um mês atrás, durante o nosso ato sexual, ele me perguntou se eu queria realizar todas as fantasias dele…eu disse q sim e ele me disse q queria transar comigo e outra mulher, de preferencia essa minha amiga(da qual ele nunca gostou e sempre falou mal)..Primeiro eu concordei como um teste…mais depois eu ví q ele falava sério…ele entrou no meu msn, se passou por mim e pediu a ela q o adicionasse no msn dele…E no msn deles, ele conversou com ela…como eu já tinha falado com ela sobre a situação e ela disse q aceitava, ele foi perguntar a ela se ela realmente concordava…ela disse q faria por mim e q ñ averia "o ato" sexual realmente entre eles seriam apenas estimulos…foi quando ele começou a falar várias putarias pra ela, e disse q ia querer algo mais…ele ñ aceitou e ficou super chateada…me mostrou a conversa e eu fiquei muito revoltada…disse pra ele que eu iria querer fazer a mesma fantasia só q dessa vez seria eu ele e outro homem, (apenas p/ ver a reação dele) e ele ñ aceitou…disse q desistia da fantasia e q eu tinha estragado td….
    Agora eu ñ sei se termino logo e esqueço, ou se fico com ele e vingo….estou pensando em uma vingança terrivel…ele vai ficar arrazado….quero q ele se sinta tão mal quanto eu me senti…

    O que eu faço??Me ajudem!!![/color]

    #683
    Anônimo
    Membro

    💡 Acho que vc ñ deve fazer nada…..pois a vida encarregara de dar o que ele realmente merece……. ❗ ❗ ……Pois se vc querer dá o troco nele…ai sim…vc vai se rebaixar para uma pessoa sem insignificante…..espera em Deus e na vida…..pois a vida e Deus saberá o q deverá fazer com ele….se vc fizer algo…..irá perceber q só vai piorar a sua situação…pois logo virá algo em dobro

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.