Home Forum Conselhos de Relacionamento Entre a razão e o coração

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3429
    direita
    Membro

    ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO- ME AJUDEM
    Meu corpo deseja ele e minha cabeça o rejeita
    Oi Portal do Amor, minha história é a seguinte: Sou casada há 11 anos, tenho duas filhas a mais velha tem 3 anos, meu esposo é 30 anos mais velho que eu, sou feliz, a diferença de idade nunca foi problema pra nós, vivemos como em qualquer outro casamento, com o tempo a relação esfriou, não temos mais aquele sexo caliente, quente, meu esposo trabalha em outra cidade, está em casa só finais de semana, sempre que ele vem fazemos sexo, mas nada que me empolgue, que me deixe muito excitada, há 5 anos um rapaz 5 anos mais novo que eu começou a mexer comigo, me mandar mensagens, conversamos pelo msn, ele me elogia, eleva minha auto estima, me enxerga, ou seja me deseja, me desperta, só de olhar pra ele as vezes já fico excitada, nesses 5 anos nunca rolou nada, a não ser um beijo bem rápido há muito tempos atrás, as vezes nos distanciamos, mas estamos sempre nos olhando na rua, há uns 6 meses ele voltou a me atentar de novo, mexer com meu corpo, com os meus sonhos, com a minha cabeça, desejo muito ficar com ele, chego a pensar nele até na hora que estou transando com meu esposo, ele vive insistindo pra ficarmos ao menos uma vez, e eu estou muito confusa, tem horas que me dá vontade de esquecer as responsabilidades e me jogar nessa relação arriscada, experimentar, sentir, viver essa aventura excitante, esses dias tivemos chance de nós tocarmos, nos beijamos, nossa que beijo, me levou as nuvens, nos esfregamos, cheguei até a sentir e tocar naquilo que mais desejo sentir, mas não passou disso, já chegamos a marcar de nos encontrar, mais nunca deu certo, acontece sempre algo na hora que não estava previsto, não alimento nenhuma esperança nessa relação, nem devo sou casada e muito bem casada, meu esposo é uma pessoa de status, uma pessoa muito vizada, muito importante, isso me deixa ainda mais confusa e com medo, sou uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa dama perante a sociedade[/b], mas sinto falta de prazer , de emoções, de namorar, de viver, de sentir o corpo tremer, de sentir o coração disparar, de sentir as pernas bambear, ou seja sinto falta de algo a mais, nem sei se esse algo a mais posso encontrar nesse rapaz, só sei que ele mexe comigo, com minha fantasias, com minhas emoções,, mas não sei o que devo fazer, alguem me ajuda, me dá um conselho

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.