Home Forum Conselhos de Relacionamento estou me sentindo confuso e muito ansioso

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #726
    ricardohbsilva
    Participante

    Há mais ou menos um mês eu estava conversando com minha namorada e ela me disse que achava que eu gostava menos dela do que ela de mim. Passei semanas pensando nisso. Fiquei pensando comigo: será que não estou gostando dela direito ou por completo? Será que fiz algo errado?

    Eu me senti inquieto. Suava frio, sentia dores na barriga e minha cabeça doía. Eu me sentia estranho, sentia como se o tempo estivesse diferente. As dores na barriga sumiram, mas as dores na cabeça continuaram.

    Pode ser besteira da minha parte, mas o fato é que isso mexeu muito comigo. Gosto muito da minha namorada. Mas essa sensação ruim não passa. Estou tentando lutar contra isso que está dentro de mim.

    😕 😕 😕 😕 😕

    #732
    teekaah
    Membro

    bom, as vezes isso acontece mesmo. você demonstra que a ama ? porque, bem… as vezes nós amamos, porém não demonstramos o que sentimos, e isso não é bom. não duvido de seu amor por ela, mas talvez você tenha que mimar mais ela ou coisas do tipo. 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.