Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou Quase <orrendo// Eu Não Tenho Sorte?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1656

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi Gabriela, dê uma entrada no meu blog, tem desabafos de todos os tipos e acho q poderão lhe ajudar,

    #1653
    gabriela15
    Membro

    ➡ 😕 [color=purple]oiies gente estou passando por um poblemao eustou completamente apaixonada pela pessoua errada ele só fica com as mininas por sexo e depois ainda fala e pra piorar a situaçao as amigas deve me odeiam nunca fiz nada pra ela mais elas me odeiam ele adora balada e tipo adoro uma baladinha de vez em quando tbm mais isso ta errado eu nao posso ficar com ele eu só vou sofre eu ando chorando muito de cabeça baixa e muito deprimida eu sinto uma tristesa ki eu tenho vontade até de morrer eu nao sei o ki eu fasso com a minha vida eu ja tentei deixar de gostar dele milhares de vezes mais nunca consi[gi

    😡 [color=blue] por favor me ajudem estou desesperada 😐

    #1661
    aline_jaq
    Membro

    amiga sei pelo o que vc está passando a melhor coisa a fazer é Você dar a chance pra outro carinha conquistar seu coração sei que falar é fácil no começo pode ser difícil mas sei que vc não ira se arrepender

    #1689
    gabriela15
    Membro

    Aline Muito Obrigada

    #1718
    Anônimo
    Membro

    Não vai ser de um momento para o outro que você irá deixar de gostar dele, a verdade é que se o amor e namoro não foi correspondido fosse um vivio, tenta afasta-lo dia a dia e incluir na tua vida coisas boas. Substituis uma lembrança má do cara por uma coisa boa tua. É uma opinão, que apenas já funcionou.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.