Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou tendo mudanças de comportamento

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1373
    marcelagonc
    Membro

    Oi Raf! Aí! Como queria poder lhe dar palavras de apoio para seu relacionamento…mas não estaria sendo justa com vc. Vivi isso em um namoro de 2 anos. Sempre existia uma justificativa da parte dele qdo me tratava diferente, qdo não me dava atenção, ou ficava indiferente à mim. Tive esperança que com o casamento tudo mudasse, e mudou: PRÁ PIOR! Sofri horrores, até conseguir terminar o relacionamento com dois filhos pequenos. Mas cansei daquele homem honesto, educado, responsável, e q hora era frio, indiferente, estranho…UFA! Me arrepia qdo vejo alguém passando por isso. Só te digo uma coisa – EVIDÊNCIAS SÃO EVIDÊNCIAS, não adianta querer disfarçar. Na minha opinião de quem viveu na pele, namoro é para ser 100% maravilhoso, se não for, não vale o risco de se casar jamais! Dê uma olhada no meu blog, quem sabe vai te dar uma forcinha
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Força garota! Ame primeiro vc! Bjos

    #1355
    RAFYZ
    Membro

    🙁 óla pessoal acabei de fazer meu cadastro porque preciso desabarfar com alguém,estou me sentindo na data de hoje muito sozinha depremida,tenho 17 anos e sou noiva com uma pessoa de 34 anos um relacionamento muito dificil pela diferença de idade,faz 1 ano e 3 dias que estamos noivos eu amo muito ele,ele trabalha por conta propria tem uma assistencia tecnica de aparelhos automotivos e eu trabalho com ele ,vou confesar é muito dificil nossa convivência trabalhando junto mais eu não quero sair de perto dele eu fiz um teste uma vez e fui trabalhar fora mais não deu muito certo por ciumes porque lá eu tinha varias amizades alias eu trabalhava numa empresa muito grande e tinha varias pessoas então fiz amizades com algumas mas acabei saindo.e voltei a trabalhar com ele agora estamos melhor eu dei uma amadureçida e começei a pensar antes de cometer erros eu brigava muito por qualquer motivo e isso nos afetava muito.agora estamos muito melhor hoje eu estou aqui escrevendo para vcs enquanto ele esta super concentrado em seus afazeres sem ao menos poder me dar atenção isso me mata porque adoro seus carinhos tem dia que me trata como uma princesa tem outros dias que me trata com indiferença as vezes nem fala comigo direito a não ser coisa de trabalho,as vezes quando tem gente aqui ele acaba ficando meio grosso comigo e isso me machuca muito ele ja me falou que as vezes ele fica nervoso por causa de muita coisa para fazer e as vezes não c9onsegue dar conta de tudo,estou me sentindo tão sozinha hoje não tenho amigas meu relacionamento em casa não é muito bom alias acordo cedo e chego bem anoite entrão não me comunico muito com eles me ajudem preciso de um conselho uma palavra amiga.ah eu conheçi ele quando eu trabalhava numa outra eletronica de um amigo dele depois de um tempo sai de la e ele estava precisando de uma recpcionista e eu pedi emprego para ele e foi assim que a nos relacionar eu no começo não queria chava quq nunca iria dar certo pela diferença de idade sentia meio que medo de sofrer depois sabe!mas começei sentir coisas por ele que nunca jamais senti antes e fiquei com medo e abandonei meu emprego tbm porque me deu uma complicação tive emorragia e fiquei em tratamento um bom tempo depois fui para minas ficar um tempo com minha avó voltei arrumei outro emprego e fiquei sabendo que ele andava ligando para minha mãe para saber de mim mas eu não queria de geito nenhum ate que um dia de tanto ele ensistir me dando muito cxarinho e atenção mandando rosas cestas de café da manhã eu acabei tentando arriscar para ver aonde iria dar e deu pois hj não vivo sem ele de modo algum.ele é maravilhosos me da de tudo carinho amor atenção mais as vezes com o seu trabalho que é muito extressante acaba me magoando sem querer,dia 3 deste mês de novembro foi o seu aniversario e eu queria preparar uma surpresa e acabou dando tudo erado eu dei uma cesta para ele cheios de chocolates e besteiras com um vinho dentro 2 dias antes de seu aniversario porque eu sou muito ansiosa rsrsr so que resolvi preparar um bolo para ele na vespera para fazer surpreza meia noite parta ele sendo a primeira a dar os parabéns a ele quando deu meia noite ja estavamos deitados eu levantei com a historia de que tinha que trocar a lampada da cozinha eu e minha mãe estavamos por tras disto quando eu chamei ele para me ajudar a trocar a lampada ele estava falando no telefone e começaram a cantar parabéns para ele com voz de mulher eu deduzi que era sua irmã mas não era ,eu o perguntei quem era quando ele desligou e ele me disse que não sabia quem era,mas ele sabia eu fiquei emburrada e ele me contou que foi sua ex chamada vanessa nossa eu fiquei muito mal porque preparei tudo para ser a primeira a dar os parabéns a ele fiquei arrasada,mas não deixei me abalar não quis estragar o aniversario dele fiquei muito triste mas passou e isso me fez mudar muito amadureçer mas hj estou me sentindo sozinha.abraços espero que possam me ajudar.[/color]

    #1359
    Anônimo
    Membro

    Oii, querida!
    Bom, pelo que eu entendi, ele te trata mal só às vezes, muitas vezes pelo cansaço do trabalho, ele acaba magoando vc.
    Vc já tentou conversar com ele a respeito disso? Nenhum relacionamento sobrevive sem diálogo. Principalmente se vcs têm a real intenção de se casarem. Conversa com ele, diz o que te magoa, diz que ama quando ele te trata de tal jeito, faz tal coisa pra vc, e que vc quer muito que isso aconteça sempre. Pq às vezes ele te magoa, mesmo que sem querer.
    Acredito que, nessas situações, o ideal seria vc falar abertamente com ele sobre o que vc sente. Imagina casar com ele assim? Depois do casamento vc não vai suportar ele mais!
    Bem, espero ter ajudado! Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.