Home Forum Conselhos de Relacionamento Estranho!!! me ajudeeem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1896
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1874
    gabryela100
    Membro

    namoro ja faz 3 anos, nos terminamos sério 1 vez e ficamos 1 mes separados, e entao faz 6 meses que voltamos…. meu namorado agora que voltamos viva atras de mim, fazia surpresas, me tratava feito uma princesa, só que desde entao ele comecou a voltar ao normal dele, comecou a me chingar, me bateu esses dias, e ele chinga todo mundo, ele dorme o dia todo tem 20 anos nao sabe oq quer da vida, só quer saber de sair com os amigos, ele ja me traiu, ja mentiu mto para mim tbm, nao sei oq faco, e ele vive me cortando pois sou mto carente, sinto falta dele, e ele só me ve 2 vezes por semana isso normal? será que ele ainda me ama? =/

    #1955
    galanteador
    Membro

    Você deve se perguntar se ele realmente te ama e descobrir o que você quer com essa relação…

    Ele reagia de uma forma, e agora está reagindo de outra… Há algo errado! Procure conversar com ele a respeito!

    Tem um site que gosto muito dos materiais que tem lá… É o Sedução Automática… Dê uma olhada!
    >>> http://www.seducaoautomatica.com

    Espero ter ajudado,

    #2088

    o querida como vc aguenta essa situacao vc ja se perguntou se um dia vc se casar com esse rapaz o que vai ser da sua vida pense melhor antes que seje tarde demais e se um dia vc tiver um filho vai ter que se virar para cuidar pois ele nao quer nada com a dureza pense nos mulheres merecemos coisas melhores merecemos ser feliz sai dessa pede forca a Deus e sai dessa a tendencia e so piorar se ele nao te respeita agora qdo ta namorando qdo casar vai ser pior sai dessa enquanto e cedo Deus ja te dar coisa melhor

    #2089

    o querida como vc aguenta essa situacao vc ja se perguntou se um dia vc se casar com esse rapaz o que vai ser da sua vida pense melhor antes que seje tarde demais e se um dia vc tiver um filho vai ter que se virar para cuidar pois ele nao quer nada com a dureza pense nos mulheres merecemos coisas melhores merecemos ser feliz sai dessa pede forca a Deus e sai dessa a tendencia e so piorar se ele nao te respeita agora qdo ta namorando qdo casar vai ser pior sai dessa enquanto e cedo Deus vaite dar coisa melhor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.