Home Forum Conselhos de Relacionamento EU AINDA AMO MUITO ELE

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4077
    Maria10
    Membro

    Tentando resumir minha historia
    Gente tenho apenas 18 anos e já estou sofrendo e nau é amor como dizem de adolescentes , a um ano atrás conheci um homem pela internet e quando fui ver ele era o ex da minha amiga começamos a conversar e logo nos tornamos amigos, ele morava longe de mim mas dizia q vinha me conhecer ele tinha 36 anos e eu 17 e finalmente ele veio os meus pais já conhecia ele a muito tempo afinal ele morava na minha cidade e só estava fora pra trabalhar .
    Então começamos a namorar todo mundo os meu amigos falavam pq ele era bem mais velho q eu , no inicio eu nem gostava tanto dele assim so q de uma hora pra outra nau sei nem como explicar meu sentimento por ele cresceu de uma forma nossa nau sei o que é só sei q dói muito depois de 5 meses de namoro começaram as discussões ele começou a me trair eu nau agüentei terminamos 1 semana depois ele apareceu com outra nosa quase moria
    Mas tudo bem fingia q nem ligava freqüentávamos os mesmos lugares e aquilo era insuportável eu era amiga da irmã dele. Passou us três meses ele veio me pedindo p voltar dizendo q tinha terminado com a outra só era mentira ele ainda estava com ela, disse p ele q não queria + ele que já tinha namorado q eu estava muito feliz ,mentira estava feliz por fora por dentro estava morrendo, a namorada dele ficava jogando indiretas p mim mas eu nem ligava, ai ele veio me procurar de novo resolvi ficar com ele pq nau estva mais agüentando ficar sem ele estava morendo de saudades só q sem compromisso só ficávamos de vez em quando ate q um dia em uma festa estávamos lá quando vi ele estava com minha amiga q se dizia ser minha amiga nau acreditei pois ela sabia da nosa historia contava tudo sobre nos p ela nosa aquilo foi agota d”água p perceber quem era eles me deu um nojo deles na hora queria q os dois fosem p inferno, ela ainda veio no outro dia conversar comigo me pedir desculpas dise q ela própria não estava se reconhecendo e com ele nau quis papo mandei ele ir pro inferno.
    Ele foi viajar e quando voltou veio me procurar dizendo q gostava de mim q amava eu dise q era pele jogar o amor dele no lixo q o amor dele p mim era lixo era nada q era p ele me esquecer pq eu já nem lembrava + dele .
    Ele estava ficando com as duas agora com a q se dizia minha amiga e aoutra q ele me traia e mentia pras duas e estva tentando fazer o mesmo comigo semana pasada ele me procurou dizendo q estava com saudades e que nau estva com ninguém e q sabia q eu o amava eu falei um monte de grosserias p ele dise q era mentira q eu nunca gostei dele q já tinha esquecido que era p El fazer o mesmo comigo ,so q falei isso da boca pra fora pq amo ele amo ele de verdade é mais forte do q eu jha tive outros namorados só q nunca sentir por nenhum o q sinto por ele nau sei + o q fazer por favor me ajudem tem umas duas s emanas q ele não fala comigo. Sonho com ele todos os dias estou ficando louca não sei oq fazer sei q ele não me merece pois é um galinha mas não mandamos nos sentimentos o que eu faço?

    #4078
    catwoman
    Membro

    o amor não escolhe idades mas isso já não é amor quem é que ama uma pessoa que brinca com o sentimento dos outros e dele mesmo?a mãezinha dele que lhe ature esses devaneios!18 anos tens tanto pra aproveitar ainda da vida eu tenho 32 anos e se soubesse o que sei hoje ah menina estava bem era sozinha é que não tens só que o aturar a ele como podes apanhar uns sogros que em vez de viverem a vida deles vivem é a vida do filho e isso é obra pensa nisso como um sinal que não é o homem certo pra ti iria sempre fazer te a vida num inferno só conheci o homem da minha vida aos 24 anos mas nem tudo é um mar de rosas ele é cinco estrelas mas tem uns pais completamente doidos!acredita que o nosso bem estar com paz e sossego é fundamental pro nosso juízo perfeito:):)ânimo esse já te mostrou que não te merece e tu mereces melhor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.