Home Forum Conselhos de Relacionamento eu ele e a ex

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4121
    Anônimo
    Membro

    Olá,
    eu sou aquela tipa namorada ciumenta, que nñ consegue ver o namorado converçando om outra menina, mas por um outro lado é bom, eu nñ demonstro nem um pouquinho ao ponto dele dizer que eu nñ sinto ciumes dele. odeio demonstrar e sentir ciumes acho uma forma de dizer que sou insegura, e nñ gosto disso acabo me fingindo de desintendida.
    no inicio do nosso namoro qndo brigavamos e eu estava de um jeito ele me comparava com a ex dele que por sinal ja me disseraum que ele era super apaixonado, no começo eu nñ ligava reagia apenas me defendendo dizendo que nñ estava fazendo tal coisa, foram se passando uns tempos e as brigas nñ mudavam eram sempre feitas as comparaçoes entre mim e ela. cheguei ao ponto de ficar super frustada com isso eu era conhecida da ex dele, passei nem falar com ela. meu namorado usa a ex como um ponto de desiquilibrar, qndo ele nñ quer que eu falei com um ex meu ou uma pessoa que ele nñ quer que eu fale ele a usa dessa forma: eu nñ quero voce falando com tal pessoa, se nñ eu vou falar com a minha ex.
    eu ja disse a ele pra nñ tocar mas no nome dela, e juro que isso iria acabar, passando alguns tempos essa rotina voltou, voltava ele a falar dela ou as comparaçoes. passei a fazer o mesmo compara-lo com meus ex. e fica nessa.
    o ruim é que eu ja disse que nñ gosto disso mas ele nñ para. acho mto feio em uma realção que um dos namorados fica relembrando momentos com o ex parceiro.

    #4122
    Anônimo
    Membro

    Infelizmente o fato dele te comparar com a ex, é porque ele ainda sente algo por ela… Isso é ruim pra relação de vocês, você nunca irá satisfaze-lo,pois você não é a ex ;/ Acho que tem que ter sinceridade ai, coloque ele contra a parede e pergunte o porque de tantas comparações e chantagens envolvendo o contato dele com ela.
    Boa sorte,espero ter ajudado, um abraço 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.