Home Forum Conselhos de Relacionamento eu sou loca de ciumes e por isso estou quase perdendo ele

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1152
    leehH
    Membro

    Olá eu sou maluca de ciumes,brigo até por causa dos amigos dele,qualquer coisa eu duvido,tudo eu desconfio,se chegar em algum lugar e tiver amigos dele ,não quero que ele fique lá pq eu ja axo que eles vão chamar ele pra sair…o que faço estou quase o perdendo??

    #1172
    Anônimo
    Membro

    amiga: to passando por um problema em meu relacionamento quase igual ao seu e so agora percebi que ter ciumes nao o mantem ao meu lado,mas sim o afasta de mim.

    amiga: o que vc precisa e de ter algo em sua vida que a faça sentir que vc e importante,que vc e melhor que ele so assim vera sua alto estima melhor,tem que pensar que ter ciumes dele so vai machucar a si mesma,homens muitas vezes acham que mulheres reclama de tudo e que nao sabem de nada.
    vc nao pode interferir na amizades dele,mas tente fingir de conta que nao liga a minima e tente se dar bem com os amigos dele,mostre que se da bem com os seus tbm,vc tem que valoriza-se,pra que ele possa te dar valor.

    sou muito boa em dar conselhos mas as vezes nao sei seguir… por isso eu digo: faça o que digo mas nao faça o que eu faço.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.