Home Forum Conselhos de Relacionamento Ex coisa dificil de se esquecer?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #632
    Cristianee
    Membro

    Ex-namorado aiaia 😕

    o ex ja diz tudo isso quer dizer q ja foi é passado,hoje em dia ta muito dificil as vezes esquecer
    um por que talvez ele tenha terminado cum vc ou vc terminou mas gosta muito dele,vc não consegui esquece-lo de jeito nenhum !aii vc deve esta see perguntando o que fazer pra esquece-lo de fez!

    1º Se vc gosta dele muito e termino por ciúmes ou terminou por coisa q vc sabe q é atoua então não
    se deixe levar pelo seu orgulho se reconsilhe ou seja VOLTE pra ele!antes q ele goste de outra
    pessoas e te esqueça de vez.

    2º Se vc o ama e eli terminou com vc espere nau corra atraz! por que quem procura acha e se vc ficar puchando papo atoua sendo q ele nau quer mais nada com vc é perda de tempo vc só vai se magoar com o q pode ouvir pela frente,euu seii vc senti muita faltaa deli bate aquela saudade do seu coraçãozinho é dificil mas te escrevo uma coisa: Se ele gosta mesmo de vc te ama pode ter certeza q
    ele vai corre atraz ,mas isso só acontesera se vc espera, por que Deus tem planos para nossa vida e se for ele na hora certa no dia certo no exato momento q vc nem espera ele vai ser seu!

    3º Tipo ex-namorado agente nau se esquece ficando por ai não!a melhor solusão é nau manter muito
    contato como no MSN,no orkut se for possivel delete eli ou so fale com ele se for presizo!evite tudu q tenha aver com eli! por que se vc ficar atraz eli pode se garantir com vc tipo ficar com algumas ali e depois quando as coisa "esfriarem" entre vcs eli volta e vc só vai sofre cada vez mais com isso! então não seprenda a esse problema viva sua vida que vc ganhara mais tipo se vc começar agostar de outro vai ser melhor ainda mas lembre-se:Sò fique com alquem se tiver alguma intenção boa sobre eli,tipo como namora.Não fique por ficar por que se não vc sÒ vai ser mais uma nas mãos de garotos "galinhas"!

    ;*[/color]

    #702
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.