Home Forum Conselhos de Relacionamento Ex magoada

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3284
    fredericooo
    Membro

    Boas tardes a todos..

    É o seguinte a minha história é complicado mas vou tentar explicar resumidamente…
    Eu namorei com uma rapariga que fazia tudo por mim e que me punha a frente de toda a gente cerca de 3anos.. Ela fazia tudo por mim sentia realmente q ela me amava de verdade só que eu não lhe dei valor pensava que ela estava garantida para a minha vida e que não precisava de lhe dar valor, ela avisou me várias vezes que não estava bem e eu ignorei porque sabia que se fosse dar um beijo a ela ela ficava logo bem comigo.. ela queria estar comigo a tempo inteiro e eu só queria estar com ela quando me apetecia dei lhe varios nãos… por ex uma vez ela saiu do trabalho e ligou me a dizer q tinha um programa romantico para nós os dois e eu simplesmente disse que não pq nao me apetecia.. nós o ano passado por esta altura ela acabou comigo mas eu lutei por ela e ao fim de um mes ela voltou para mim pq eu disse q tinha mudado o meu comportamento o que é certo é q não mudei e voltei a fazer o mesmo , alias fui eu que acabei com ela pq estava sufucado dela mas depois no dia a aseguir arrependi me pedi para voltar mas ela nao quis .. disse que as coisas nao iam funcionar que eu não mudei nem que vou mudar e não quer sofrer nem chorar mais.. só que fiquei sem saber o que fazer então ainda fiz pior massacrei tanto q ela chegou ao ponto de me dizer que já não me amava e que me tinha esquecido.. passaram uns dias e eu tentei aproximar-me dela como amigo como ela me tinha pedido quando acabamos , neste momento falamos as vezes mais por minha iniciativa como amigos mas eu nao quero amizade dela quero q ela voltei para mim já estamos separados á quase 1mes e meio… o que faço preciso de ajuda não a quero perder e ela disse me que queria esquecer me nunca esta em casa esta sempre fora de casa com amigas e amigos para não pensar em mim esta realmente decidida a seguir a vida dela sem mim… a uns dias apanhei-a a tomar café sozinha com um amigo dela e ela quando me viu saiu do carro dele e veio dar satisfações para eu nao imaginar coisas o que é certo e q ela continua a ir tomar cafe com ele , acham q ela esta ser sincera comigo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.