Home Forum Conselhos de Relacionamento EX-NAMORADA, OPINIÕES GAROTAS???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4444
    ThePatcharas
    Membro

    Ola Garotas, Gostaria das opiniões de vocês!!!
    Eu e Minha ex, vai fazer 1 ano que nós conhecemos, a conheci nas ferias dela aqui em minha cidade, ela e daqui, só que morava em Floripa, estudava la, nesse tempo fomos nos falando, e acabou rolando o namoro a distancia, ela vinha pra cá sempre, passamos natal e ano novo juntos, foi bem legal… enfim a nossa relação começou a cair quando ela voltou pra nossa cidade novamente, e engraçado, q em 3 semanas de convivencia com ela aqui, agente chegou ao fim, Terminamos em Abril, mas de Abril pra cá agente vem ficando direto, só que eu não quero ir ficando eu quero voltar a namorar, só que ela sempre arruma desculpas, diz que não combinamos, que não temos afinidades, e nessa ela fica em sites de relacionamentos conversando com alguns caras, só que pelo que ela diz, e pelo o que eu monitorei ate hoje ela não saiu com ninguém, e ela fala que eu não tenho o direito de cobra-la caso ela venha a sair, porque não temos mais nada, e ate porque ela não cobra nada de mim. enfim, eu concordo com isso. mas já dei o ultimato, se sair com outro me fale, e se escolher sair, não fica mais comigo tbm. ela ta avisada, só que ela já n me trata com aquele carinho todo de antes, só de vez enquando.

    Vou ressumir a História pra vocês, nas vesperas do termino, ela começou a ficar estranha comigo, me tratava muito mal, dizia n sentir atração por mim, n queria transar, e dava a entender que queria terminar, nossa ela tava muito fria comigo, muito seca, estranha, parecia que saia comigo por obrigação, tudo bem, ela enrolava e eu tive que terminar, chorei muito e deixei de lado mesmo, fui viver minha vida, só que ai se passa duas semanas ela me liga por causa dos problemas dela com os pais, que estava odiando ter voltado pra sua cidade natal, e que odeia morar com a mãe e com o pai, eu conversei com ela, e a tratei super bem, aconselhei e fiquei umas 3h no telefone com ela, como antigamente, no outro dia ela me liga de novo pra conversar, ai ela começou a se insinuar que poderíamos nós encontrar, pronto eu fiz um cu doce,,, falei que n podia naquele dia, q depois eu ligava pra ela, ela perguntou porque? ai percebi q ela ficou pensando q eu tinha arrumado alguém , eu aproveitei e perguntei, ue meu sair pra que, tu n senti nada por mim, nem atração, e ela dizia, acho q hera a tpm, e a fase que to passando aqui com os meus pais, n e vc, ai beleza, liguei pra ela, e marcamos, e ela ate chegou a dizer, vc ta saindo com alguém eh? ai eu dizia, n quero falar sobre isso, e ela dizia se tiver, nossa… acabamos de terminar e já ta com outra como vc e rapido hem, enfim n dei muita bola, e nisso ela veio pra minha casa como combinamos, e o tesão que ela dizia n ter por mim voltou numa velocidade que eu nunca tinha visto antes, dai em diante, eu fiquei naquela dizendo pra ela que eu queria voltar, e q n aceitaria ir ficando com ela, ai ela dizia, q n queria, q achava q agente só combinava na cama e q n tinha afinidade, enfim, fomos ficando e saindo, só que ela já n hera tao carinhosa comigo como antes mais uma vez, e nem se importava de eu sair com alguém, ate dizia pra eu sair, enfim, ate um dia que brigamos feio e ela disse q hera melhor eu seguir meu caminho, pronto eu fiz isso, e ela ainda teve a coragem de dizer, se quiser agente pode continuar a ficar, mas se eu encontrar alguém já sabe, ai eu falei, n quero suas migalhas! e seguir meu caminho, com isso se passou uma semana! ai depois ela novamente me procura, começa a mandar e-mails, perguntando porque eu sumir, do facebook, do MSN, etc… e que sentia saudades, que respeitava minha decisão de n falar mais com ela, mas que achava uma besteira, ate porque não terminamos brigados, e que poderíamos sim ser amigos, mas nunca procura-vá pedindo pra voltar, enfim… respondi, e comecei a entrar no MSN, e ela la firme e forte no sites de relacionamentos, conversando com outros caras, e ai quando eu entrava no MSN, já vinha ela falar comigo, ai conversavamos, mas n saia daquilo, nisso liguei pra ela um dia, ai conversando, chamei ela pra sair, e ela acabou aceitando, ficamos, e como sempre o sexo hera uma beleza, ela ate me respeitava mais, sabe, eu n sei porque, so sei q tava carinhosa de novo etc… so que ai vai passando o tempo, os meses, e agente se falando e eu insinuando que queria voltar, e ela fugindo do assunto, mas achei engraçado q nesses dias estava no carro dela, e q fomos pra um motel, agente combinou e tal e fomos, esses tempos por agora esta tudo bem entre agente, so que n do jeito que eu quero, eu ja n brigo mais com ela, e vou levando, ficando, trato ela normal, so que as vezes me sujeito em pedir pra voltar e nada dela falar q quer… ai continuando, estavamos no carro, ai ela dizia, nossa vc viu aquele quadro do programa do bial aonde as pessoas dividem um ao outro, se acha mesmo quem gosta dividiria, eu n faria isso nem a pau, ai eu virei e falei pra ela, engraçado ne, que vc faz isso comigo, me permite a ficar com outras, ai ela disse, ah e diferente, ai eu perguntei diferente como??? ai ela respondeu, ah n quero falar disso, ai eu incistir e ela disse, ah meu, sei la antigamente parecia que eu gostava mais, o sentimento mudou, ai eu disse, mas vc ja sabe, agente ta ficando, se vc conhecer outro cara vc me fala, e ja sabe se for pra ficar com ele, fique ciente que n fico nunca mais com vc… ai ela falou eu sei disso… enfim… fomos pro motel foi muito bommmmmm… demos muitas risadas, ficamos na hidro, bebemos muito e transamos muito,… ela ate dançou pra mim… e vestiu uma langerie pra mim, fez coisas q fazia antigamente na relação, só que uma coisa ainda me atormenta, eu tento voltar e nada, e ela continua ainda nos sites de relacionamentos conversando com os caras, ate me conta sobre as conversas, e ela sabe que eu ja fiquei com uma menina na epoca em que ficamos sem si falar, eu fui sincero, ela diz q ate hj n ficou… mas engraçado q ela aceita ficar comigo mesmo sabendo q eu ja fiquei, ja eu n aceito nem a pau… enfim, como reverto isso??? me ajudem, melhor deixar de lado, ou tentar conquista-la sem mostrar que morro por ela??? hj to bem tranquilo em relação a isso tudo… desculpa o português e que escrevi tudo muito rápido… rs

    #4457
    Anônimo
    Membro

    bom , o que posso falar , ela gosta de vc so como amigo , ela nao quer vc como namorado dela nao , ela e o tipo de mulher que so dar valor quando perde, se vc quer conquistala dar um de dificil , tipo quando entrar no face nao der atençao pra ela , nao comprimenta ne dar um oi , finge que ela nao ta la , no msn a mesma coisa e toda vez que ela te ligar nao der muito atençao pra ela nao , fique um pouco distante , mesmo que vc nao queira isso , ai faça isso durante um mes, e quando ela te ligar arruma uma desculpa fala que vc vai sair com outra mulher, inventa uma mulher perfeita, fala que a mulher e linda,maravilhosa,fala que ela e muito gostosa que faz um sexo maravilhoso que vc nunca tinha trazado tal gostoso , mesmo que isso nao seja verdade e so pra fazer ciumes nela , ai toda vez que ela te liga vc fala dessa mulher , e quando te chamar pelo msn vc faLa que ta conversando com ela , se ela realmente gostar de vc ela vai ficar com muito ciumes , pode ate mesmo querer conhecer essa mulher , e quando ela te chamar pra sair diz nao fala que vc vai sair com sua namorada , kkkk te garanto que ela vai ficar com muito ciumes e vai pedir pra voltar pra vc , claro que isso so vai acontecer se ela gosta de vc , se neste termo ela nao desmostra ciumes e ne interesse por vc , caia fora pois ela so quer aproveitar de vc , caso isso aconteca me conte ta , espero que ajude bjus …

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.