Home Forum Conselhos de Relacionamento Ex namorado da minha namorada declarou guerra a mim!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4897
    GarryLambert
    Membro

    Olá, amigos. Preciso falar com alguém que tente me entender de verdade, o que se passa é o seguinte:
    Tenho 17 anos e nunca fui de namorar sério, porém, nunca fui o "pegador". Sempre estava atrás daquela garota mas poucas vezes tinha sucesso. Sou da classe média, branco, amo área de humanas, livros e teatro. Sou romântico, mando flores e tal. Para algumas, sou o cara perfeito para casar.
    Bom, vamos lá:
    Agora em 2013, no dia 1, decidi que iria parar de correr atrás dela e deixar que o destino tomasse conta. Pois bem, passados cerca de 10 dias, eis que me aparece uma amiga que há muito não via, mas que conhecia bem! Ela havia terminado a relação com o namorado, namoravam há 2 anos! Foi um término bem conturbado por haver uma terceira pessoa ( no caso, uma "amante") no meio.
    Sei que o ex namorado dela era, e É, o melhor amigo dela. Porém, o cidadão passou a me odiar quando viu que estávamos ficando próximos. Enfim, passadas 3 semanas de termos nos reencontrado, eu e ela, começamos a namorar. Ela é rígida no que diz respeito a relacionamentos, precisa ser sério.
    Logo que oficializamos a união, ele (ex dela) declarou guerra a mim. Postando mensagens no facebook com indiretas para mim ( isto é, depois de me deletar dos amigos). Chegou até a citar meu nome dizendo alguns xingamentos a meu respeito.
    Agora, faremos quase 1 mês de namoro. Porém, mesmo o ex namorado dela TENDO UMA NAMORADA ( a mesma que causou o fim do namoro do ex com minha atual), me persegue. Pior, agora que as aulas irão voltar, minha namora irá vê-lo TODO SANTO DIA! E, por serem "melhores amigos", isso me deixa FURIOSO!
    Já conversei com ela sobre isso, mas não posso proibí-la de vê-lo, não é assim que funciona. Ela sempre me enrola quando tento chegar neste assunto. Já deixou bem claro que não sente mais NADA por ele e que NUNCA voltaria com ele. Justamente por isso que decidiu ficar comigo.
    Mas, amigos, isso me perturba! Ele é meio pirado, não é como gente normal. Vive xingando e ofendendo diversas pessoas sem razão! Não sei se estou bravo por ela ter namorado um cara desses por tanto tempo, ciúmes, ou por ela ter de vê-lo todos os dias e ainda gostar, por dizer que são AMIGOS!!!!
    Já me sinto aliviado por poder desabafar aqui. Aliás, espero alguns comentários para me ajudar a superar essa. Não é fácil! Enquanto ela fala comigo, quem sabe não fala com ele também? Ele declarou guerra a mim sem eu ter feito nada! Isto é, comecei a namorar com a EX DELE!

    Alguma sugestão? Desde já, muito obrigado! Gosto muito dela e quero saber o que posso tentar fazer.. Me dizer para esquecer é impossível, eles se verão todos os dias!

    #4898

    Calma colega, esse sentimento que está sentindo é normal, pois voce está em início de relacionamento e afirmação diante da menina, momento em que voce pretende mostrar quem voce é, e para que veio. O que está acontecendo é que mesmo que o ex namorado dela não tenha mais nada a haver com ela, subjetivamente ele está presente, e isso está te incomodando, e é até normal. Neste momento voce tem que transparecer confiança e mostrar para que veio. Quanto a provocação dele, não ligue, é pura infantilidade e sentimento de perda, sabe aquela parada? Não estou com ela, mas também não quero que ninguém fique.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.