Home Forum Conselhos de Relacionamento Experiêntes me respondam por gentileza: É amor ou apenas mais um caso?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3710
    Keevy
    Membro

    Conheço um rapaz há 5 anos, no início ficamos MUITO amigos, as vezes eu percebia que ele me olhava diferente, porém nunca me falou nada sobre isso, quando o conheci, ele era um rapaz de certa forma inocente, estudioso, alegre, cativante, gostava muito dele como amigo, acabamos nos distanciando pois seguimos caminhos diferentes, comecei a namorar depois de quase 2 anos, foi então que ele me contou que gostava de mim logo no início da nossa amizade, porém a timidez impediu ele de falar sobre.Mais um tempo se passou meu namoro não deu certo e depois de 3 anos reencontrei ele, tive uma grande surpresa, ele está diferente, mais homem, mais pulso firme, LINDO e com aquele sorriso encantador, só que nesses 3 anos que não nos vimos conversamos pela internet e vi que ele estava mais ‘ligeiro’, mais ‘malandro’ em relação as mulheres, me contava suas ‘façanhas’, quando vi pessoalmente pude realmente afirmar, acabamos ficando, e começamos a namorar ontem, estou insegura ele é realmente bonito e muitas moças até mesmo casadas que eu sei ficam atrás dele, não quero ser mais uma apenas, ele diz que gosta muito de mim, que me ama, decidi dar uma chance, mais gostaria de algumas dicas pra saber levar e fazer com que ele entenda que não estou aos pés dele, quero saber exatamente como agir, ele diz que ficar comigo é diferente do que quando ele ficou com outras, diz que me quer de verdade, mas ainda sim não tenho plena confiança .

    #3713
    jguerreiro
    Membro

    oii querida primeiro gostaria de te desejar um feliz final de ano e tbm um vom 2012 ………..entao flor vc tem que se lembrar que do mesmo jeito que vc gosta dele ele tbm gosta de vc se nao fosse isso vc nao estariam namorando tenho certeza que a mesma atraçao que vc sentiu quando voce reencontrou ele ,,,ele tbm sentiu por vc…entao minha dica e vc ser um pouco dura ou fria nao ficar de muita melaçao ou seja nao ficar aos pes dele nao mostrar que vc esta dominada ….pq se ele sentir isso realmente ele vai relaxar e ver que ele tem controle em te manipular ai que mora o perigo……….por issooo nao se entregue totalmente os mesmos medos que vc tem ele tbm tem……….afinal ninguem que perde uma namorada para outro ………..espero ter de ajudado caso queira mais dicas deixo meu e-mail espero ter ajudado pelo menos me responda oque vc axou da minha resposta,, nao sou um experiente mas em termos do amor ja aprendi bastante bjos
    e-mail:jean_joga@hotmail.com

    #3714
    jguerreiro
    Membro

    essa relaçao vai depender apenas de vcs dois

    #3723
    Anônimo
    Membro

    te mandei um email

    #3728
    Anônimo
    Membro

    ja esta respondido!!!!!!!!!

    #3747
    myrian
    Membro

    Bom… Eu acho que deve ser exatamente como você é e não mudar sua forma de agir só pqe seu namorado é gato. Tenha confiança no seu potencial, afinal, ele te escolheu. Se você não fosse "a cara" ele não ia te querer como namorada.

    #3769
    Anônimo
    Membro

    Oi minha querida, feliz ano novo.

    meu bem deixe dessa insegurança desarmasse, eu sei que é difícil, mas infelizmente você terá de arriscar. ame sem reservas, pois agindo assim tão arredia, você mesma é que vai afasta lo. Confie no seu taco, pois se ele a escolheu é porque você é uma garota especial.

    seja feliz

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.