Home Forum Conselhos de Relacionamento Ficando maluco !!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4750

    Bom pra começar, quero dizer que não sou velho, tenho menos de 20 anos, e gostaria de saber a opinião de vocês, porque não sei o que fazer !!
    Bom, vamos lá, eu namorei uma garota quando era bem jovem, na adolescência e nós não tinhamos experiencia e logo terminamos, entretanto foi nos dois casos o primeiro amor, depois de 2 anos, ela tentou reatar comigo, realmente ela implorou para voltar comigo, mas eu (idiota) estava no momento em que eu queria aproveitar o maximo de garotas possivel e não dei valor nela, os tempos se passaram e eu não tive mais contato com ela. hoje faz 3 anos que aconteceu isso.
    Nós ultimos dias nós voltamos a conversa como amigos ela é totalmente outra pessoa, tem seus objetivos de estudos e trabalha já..
    E eu fiquei completamente apaixonado pelo novo estilo de vida e pelo jeito que ela é, conversamos muito pela rede social, e uma amiga dela mora na minha rua, e ela deu uma passada aqui, e marcamos de sair eu, ela e nossa amiga em comum, conversei muito com ela, depois de 4 dias, saimos de novo, e eu dei uma mancada em falar uma coisa que ela ficou chateada, bem quando nós estavamos bem ligados um ao outro e acabou com o passeio. Eu sinto que ela pode gostar de mim, e eu estou completamente apaixonado por ela, tremendamente apaixonado por ela, entretanto eu sou tímido e tenho muito medo de chegar nela e dar tudo errado, alguem pode me ajudar??

    #4752
    Larissynha
    Membro

    Te entendo … sei como é .
    Será dificil de você perder a sua timidez mas as vezes é melhor arriscar do que esperar de mais. Sinceramente acredito que tenha tudo pra dar certo, se você realmente gosta dela, corra atrás antes que venha um outro alguém que faça isso por você. Não importa quão grande foi o seu erro, se você se arrepende realmente, você terá a resposta que pretende ouvir. Desejo-te uma boa sorte para essa situação toda, e não se esqueça não importa o quanto é otima a diversão temos sempre que estar acompanhados BEM ACOMPANHADOs se é que me entende.
    Valorize o que você tem antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha.
    Bjos
    #Conselhos de amiga.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.