Home Forum Conselhos de Relacionamento FIM DE NAMORO, EXPECTATIVA DE VOLTA

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #874

    Namoramos por 2 anos e meio: os últimos 9 meses foi pela internet, porque ele estuda na França, onde nasceu. Moramos juntos um ano no Brasil(durante seu estagio), e depois ele viajou por razoes de trabalho. Nosso relacionamento foi sempre cheio de carinho, cumplicidade e respeito. Até que no final do ano passado, estando na França, ele rompeu o namoro. Fiquei perdida porque ele sempre me cobriu de afeto e de mimos. Para justificar a sua decisão ele disse que estava cansado da situação de namorar com aquela distancia. É verdade, que com a distancia seu ciúme tornou-se paranóico, e ele imaginava situações sem sentido, em que eu estava o traindo. Bom, duas semanas depois de ter terminado, revelou que aceitou um emprego no Marrocos, o que me fez pensar que essa era a verdadeira razão de ter rompido, pois, ele antes planejava conseguir emprego numa multinacional pra vir trabalhar como arquiteto no Brasil, mas não tendo conseguido aqui, somente na Africa, viu que as coisas iam ficar mais dificieis para nós. Estranho foi que, depois de ter terminado, ele telefonou antes de ir pro Marrocos e disse: “Fica tranqüila, eu não vou te deixar”, e “eu sempre vou estar do seu lado”. E agora, 6 meses depois, de fato, não tem uma semana que não tenhamos nos falado, pelo menos 2 a 3 vezes. Nas nossas conversas, ele antes falava afetuosamente e declarava o desejo de nos encontramos de novo (amorosamente) no Brasil. Mas, como sou ansiosa e insegura, para se certificar do que ele sentia por mim, resolvi mentir a ele dizendo que fiquei grávida de outro homem. A sua expressão dele pela webcam foi de tristeza e decepção e logo ele desligou a ligação. Depois, eu telefonei, e disse que aquilo era uma brincadeira, só pra ver sua reação, pra saber de suas reais intenções, e agressivamente reagiu dizendo que eu estava enganada, pois ele não gostava de mim como eu imaginava, e como eu perguntasse por que então ele estava sendo amoroso ultimamente, ele disse que ‘me amava, mas pouco’, que sentia paixão por mim, mas ficava confuso as vezes. De todo modo, depois disso, ele nunca mais voltou a falar ‘amorosamente’ comigo, e ficou menos freqüente no skype. Duas semanas depois, ele me revela estar namorando uma mulculmana, como eu duvidei, ele colocou a mulher no telefone pra confirmar que era sua namorada. Fiquei em pânico. Entao, eu disse que assim não tinha mais sentido continuar nos comunicando, porém, num tom desesperado, ele disse: ‘por favor, não se esquece de mim’, e ‘continua a me telefonar’. Eu não entendi, e disse ‘mas e a sua namorada…’, ele disse: ‘ela não se importa’, ‘fica tranquila, e me liga’. Minha mãe acha que a namorada foi uma invenção dele, como retaliação pela mentira que eu antes inventei de ter um outro, o que ele pode ter imaginado que fosse verdade (dado seu histórico de ciumento). O fato é que continuamos a nos conversar, e mesmo sem as palavras afetuosas de antes, ele as vezes ainda pergunta se eu tenho namorado, e me incita a procura-lo, embora não faça isso com muita frequencia. Sei que ele deseja vir ao Brasil, assim que o seu contrato de trabalho acabar, janeiro de 2010, e que vai querer me ver, só não sei se devo alimentar esperanças de que possamos namorar novamente. Estou confusa. Por isso, queria saber o que vcs pensam da situação, se ele pode ainda ter um sentimento sincero por mim, e se a declaração de ter uma namorada foi só uma jogada. Sei que vocês tem idéias e conselhos preciosos, por isso confio em suas opiniões, obrigada.

    #897
    Paul_sp
    Membro

    Olha , eu acho que eh muito estranho depois de alguns dias que voce invento que estava gravida de outro homem , ele vim pra voce e flaa que ta com outra , eu acho que eh miguie , ele te ama sim , mas eh orgulhoso d+ pra admitir isso ..
    espero que tenha te ajudado
    beeijos , boa sorte pra voce

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.