Home Forum Conselhos de Relacionamento Fim do relacionamento

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4422
    Anônimo
    Membro

    Pessoal namorei uma moça 7 anos mais velha que eu, já foi casada e naõ teve boas experiencias no casamento. Nosso namoro foi muito tranquilo, namoramos qse 1 ano, e davamos muito certo, eu sempre busquei a agradá-la de todas as formas, carinho, presentes, levando p sair, dando conselhos, passei frequentar a igreja dela.. Porém ela naõ tem um natural fácil, ela é meio bipolar, é uma pessoa que muda de opiniao em tudo na vida rapidamente sem pensar e etc. E de vez em qdo durante nosso rel. ela dava umas criser a respeito da minha idade, que nao sabe se quer casar novamwnte, medo de dar errado de novo, mas conversavamos e tudo ficava bem. Há um mes atrás ela deu outra crize, que queria terminar, que nao dava conta de casar mais viver com outra pessoa, que na hora de uma desintendiemnto ela iria joga tudo fora.. e isso do nada, eu sempre buscando tudo p agradá-a.. E isso no outro dia virar p mim e dizer que me ama muito que quer viver com alguem, que quer se casar comigo e tudo mais.. Semana passada ela tava toda empolgada de comprar os móveis, falando de casamento e tal, ai quando foi terça agora do nada ela chegou p mim e terminou, dizendo a mesma coisa, terminando comigo porque sabe que um dia eu vou querer casar, mas que ela já nao sabe se quer mais isso , pq casamento e muito dificil, e e mais cedo ela ia acabar me largando qdo o casamento tivesse num momento diícil e tal e terminou.. Já fazem dois dias isso e nao mais me procurou.. Eu estou desesperado sem saber o que fazer, porque ela é uma pessoa que muda de opiniao constantemente, é uma pessoa cheia de dúvidas e medo de nao dar certo.. E agora o que eu faço?? espero ela pra ver se me procura, corro atrás dela, sigo minha vida.. me ajudem por favor, gosto muiiito dela..

    #4432
    Anônimo
    Membro

    Vitor, estou passando praticamente pela mesma situação e a entendo bem. Olha, se a ama, vá atrás sim, porém não vá confiando somente nas suas palavras, pois, você mesmo disse que ela muda de repente. Eu sei como é, porque sou igual a ela e procurei uma terapia que tem me ajudado muito. Meu conselho é: Converse com ela sobre fazer sessões de terapia, isso vai ajuda-la muito. Pode parecer exagero, mas não é e tenho certeza que ela não é só indecisa com isso, mas tudo que magoa ela de alguma forma ou traz uma experiência ruim, faz com que ela perca a vontade de tentar outra coisa por medo. Tenho certeza que ela está querendo muito te procurar e voltar atrás, mas até ela mesma tem medo de fazer isso e depois começar tudo de novo. Então se vc já viu que somente palavras não resolvem, tente essa experiência, que vai ajuda-la muito com certeza..E lembre-se: Faze-la voltar somente com promessas e palavras é muito vago, ela pode até voltar, mas pouco tempo depois vai começar tudo de novo. Procure por esse serviço, há tanto particular, como público também. Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.