Home Forum Conselhos de Relacionamento Fria quando está longe, um amor qdo está perto??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1203
    Anônimo
    Membro

    Olá, gostaria de uma ajuda….
    Já tive algumas namoradas, mas esta com quem estou agora, simplesmente não consigo entender, talvez pelo fato de não morarmos na mesma cidade ,e só nos encontrarmos de duas em duas semanas.
    Quando estamos juntos, eu não tenho do que reclamar, ela é um amor, carinhosa, faz de tudo pra mim, apesar de ser bem caladinha, mas isso não chega a me incomodar.
    Mas quando estamos longe um do outro, ela simplesmente muda: não dá muito papo no msn, geralmente só responde com: "aham", "tá", "legal,", quase nunca manda msg no cel, nao fala aquelas coisas típicas de namorados…ela simplesmente se transforma!
    Semana passada foi a gota d’água, ela disse que só vamos poder se encontrar daqui a 1 mes…e falou isso de um jeito. como se nao fizesse falta nenhuma para ela! Eu não aguentei, e falei tudo q estava me incomodando, falei q ela estava muito fria, que isso ja estava passando do limite…e ela disse q esse é o jeito que ela foi criada, que nao esta acostumada a demonstrar , a nao ser q seja pessoalmente, e que se eu tivesse paciencia, ela mudaria aos poucos…..mas….essa mudança parece que nunca vem…
    Ela já deixou claro que se encontrasse alguém, nao ficaria perdendo tempo em me enrolar, então estou descartando essa possibilidade….mas eu gostaria muito de entendê-la, ou quem sabe, existe algo que eu possa fazer. porq isso está me incomodando muito…e a propósito ,eu nao sou grudento, mas eu quero que ela pelo menos demonstre que sinta ALGO, porque isso faz muita falta qqdo namoramos a distancia assim…
    Ah sim, eu tenho 24 anos e ela 19, caso isso conte….
    Se alguém pudesse me dar um conselho, agradeceria muito….

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.