Home Forum Conselhos de Relacionamento fui traida

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3626
    cary.almeida
    Membro

    Gente está desesperada sou casada há seis anos e já fui traída duas vezes no inicio do relacionamento, e perdoei mais recentemente descobrir novamente q estava sendo traída mais uma vez só que dessa vez doeu muito, ou seja, esta doendo, pois estávamos em uma fase ótima do relacionamento, e o pior a mulher e orrivel, ele cara de pau me fala que foi um relacionamento esporádico q me ama e que viver bem perdoei mais brigo o tempo todo quando lembro e tanta raiva que meu peito dói o que faço me ajudem, por favor, estou preste a enlouquecer.

    #3644
    willuno
    Membro

    eh uma merda, mas homens conseguem separar sexo de amor. vc tem certeza que está fazendo sexo com ele uma quantidade razoavel? ou esta sempre com desculpinha?

    se analise bem. de verdade. se vc está cooperando também.

    se vc acha que é só ele que está errado, chuta ele. ele te fez mal e nao mudou.

    #3742
    cesarromano
    Membro

    Acabei de postar sobre o término da minha relação. Minha ex namorada me traia tb. Sei q casamento é sério e bem mais dificil de se falar do que um namoro, mas eu sinceramente acho e ainda mais com a experiencia q tive, quem trai uma vez, se trair novamente, continuará fazendo. Sinto te falar isso, mas foi o que aconteceu comigo.

    Seja honesta com vc mesma, se vc achar, de todo o seu coração e consciencia que ele nao fará mais, entao faça de tudo para perdoar e ficar com ele, mas querida amiga, se vc tem pelo menos um pouquinho de pensamento e certeza q essa traição foi apenas mais uma e ele com o tempo voltará a trair novamente, entao n se iluda, por maior q seja a dor, se separe. Vc n falou em filhos, o que seria mais facil se vc nao tem mesmo.

    Pondere tudo, se vc tem amigos, familia, isso será passageiro, será bastante doloroso, mas vc conseguirá superar isso. Esqueça essas mangigas, correntes de emails e etc, isso n funciona. O ser humano é um ser sociavel e se acostuma com o presente, nao ache q esse homem é o único homem da sua vida, achava isso da minha ex namorada e depois de muita dor, finalmente a realidade caiu e consegui depois de muita oração e autoreflexao da minha parte, perceber o inevitavel que ela n estava no meu nivel de comprometimento.

    Nao sou um amargurado pra amor, eu amava minha ex, mas ela nao me amava ao ponto de me respeitar e apesar de ter demorado para perceber, eu finalmente consegui separar a razão do coração.

    E digo pra vc, o coração é burro, só nos faz sofrer. Pra finalizar, analise o que eu falei no inicio do comentario, se vc acha do fundo da razao e do coração que ele mudará, faça de tudo pra isso, mas se nao, pense primeiro em vc. Quem sabe o seu proximo relacionamento nao será o seu ultimo relacionamento antes de falecer feliz com 85 anos de idade????

    #3745

    Olha não se perdoa traição. Se ele te amasse de verdade não te trairia nem da 1° vez. Cuide de você e se ame mais.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.