Home Forum Conselhos de Relacionamento GENTE! Leia essa mensagem, aconteceu comigo, com você também acontecerá

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #725

    😆 Estou feliz, porque fiquei lutando vários anos, pois o meu ex- namorado havia morrido num acidente, mas ele já estava compremetido com outra pessoa. Para mim foi um choque, pois não conseguia esquecê-lo. E fiquei anos lutando para encontrar o verdadeiro AMOR, na qual eu ficasse realmente feliz, que me compreendesse, que demonstrasse sinceridade, que me amasse de verdade, que nas horas mais difíceis, essa pessoa não virasse as costas, mas que me ajudasse, me estendendo a Mão. E lutei, e quando menos esperava, apareceu o HOMEM do jeito que pedi a Deus.

    Estou feliz, porque esse HOMEM chama Alessandro, um homem que me compreende, que me dá total atenção, que me respeita, que me ama. Se eu não tivesse erguido a cabeça, e perseverado, eu não estaria com ele e não estaria com ninguém. Eu estaria depressiva, vazia, triste. Mas, eu lutei, e estou com o homem dos meus sonhos, agora estamos noivos, e em breve estaremos casados, estaremos concretizando esse objetivo sentimental. Estaremos unidos nos amando. E vc, também, vc mesmo, que está lendo essa mensagem, não olhe para trás, não! Levante a cabeça, segue a Direção e tenha Fé que você encontrará o HOMEM dos SEUS SONHOS, eu encontrei o meu, e estou realizada, e você também se realizará com o VERDADEIRO AMOR. Ass: Denise[/color]

    #727

    Nossa Denise que linda historia e perseverança de luta que vc passou,
    voce fez bem em ter encontrado alguem que faça voce feliz com o seu ex fez com vc
    sabe de uma coisa onde quer q ele esteja aposto que ele tava fazendo reuniao com o papai do ceu
    para lamentar de seus pecados e colocar alguem em sua vida e que ele ficaria muito feliz em ver voce alegre…. teno certeza que ela de algum esta te desejando boa sorte na sua vida ..
    e que vc seja feliz.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.