Home Forum Conselhos de Relacionamento Gente, me ajudem nessa situação. Preciso de opiniões.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4699
    Anônimo
    Membro

    Resumindo, gostaria que uma pessoa soubesse o quanto gosto dela, mas também não queria que ficasse sabendo que sou eu, que tudo fosse em anonimato, acho que tenho por ela um sentimento de amizade, não sei ao certo, não tenho como resolver isso.Trabalhei com ele e de certo, quando ainda trabalhava no local, ocorreu alguns olhares e um pequeno interesse da parte dele, e, em talvez até aproximar-se mais de mim, recusei por me sentir atraída por ele, pelo fato de ter namorada e possuir um status sócio-econômico elevado,sei lá, me sentindo uma quase nada próximo. Pensei algumas maneiras em demonstrar carinho, não vejo mais essa pessoa, ele é recém-casado e não quero de maneira alguma interferir, atrapalhar o relacionamento dele, ele e a esposa têm uma certa influência na minha cidade, só que eu preciso de alguma maneira falar, escrever de maneira que saiba o que eu penso sobre ele. Pensei em escrever uma carta, enviar um e-mail (sem ser o meu pessoal), enviar flores com a carta no trabalho, algo que ele não possa saber sobre minha identidade, mas ao mesmo tempo tenho medo da reação ou no que possa fazer não sei. O que vocês acham que devo fazer, deixar tudo como está, passar um tempo pensando como poderia ter dito ou resolver falar sobre isso com ele e esperar alguma reação? Obs:. Não penso em ter algo com essa pessoa, apenas gostaria que soubesse o quanto gostei dele, não o vejo mais e não tenho outra maneira em estabelecer contato. Deem opiniões, se puderem e obrigada 🙂

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.