Home Forum Conselhos de Relacionamento Gostaria de conselhos…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4641
    RenataPaula
    Membro

    Olá pessoal boa noite, tenho 22 anos moro no RJ vim contar um pouco da minha história e pedir conselhos, opniões…
    Este ano foi um ano bem conturbado pra mim, eu namorava um rapaz a 2 anos e nos ultimos meses brigavamos bastante, sempre tomei remédio anticoncepcional direito e tal mas engravidei minha gravidez foi de risco com 2 meses eu já tinha muitos problemas sangramentos, depressão, estresse, o meu ex a todo tempo me criticando achando que ocasionei isso de propósito enfim perdi o nenem e fiquei muito mal pior do que já estava fiz tratamento psicologico, voltei a cuidar do meu corpo, sempre malhei e estava bem largada, e nessa confusão surgiu um antigo peguete da época de solteira o cara me ligou soube do que aconteceu e imediatamente se prontificou a me ajudar como amigo, levantou minha auto estima, me ligava todos os dias, por ele malhar tbm me dava incentivo altas dicas, me estabilizei no meu trabalho o qual estava quase sendo demitida ele me disse que estava solteiro pq ja tinha sido casado, dps disso namorou e se decepcionou novamente mas que já ha algum tempo estava solteiro e queria curtir um pouco a vida de solteiro mas que queria muito estar comigo e que conforme fosse rolando talvez surgisse até algo sério.
    Surgiu um fake no face de uma mulher pertubando comentei com ele mas ele disse que SÓ podia ser meu ex pq da parte dele não tinha nada mal resolvido com ninguém que ele não estava com ninguém só comigo, de uma hora pra outra percebi ele muito diferente mas não fiquei em cima, certa noite como era de costume eu ligar pra ele saindo da academia ele não me atendeu ok cheguei em casa, tomei banho e quando entro no face a foto de capa dele era de uma nenem e vários comentários de uma menina e dele ambos praticamente dizendo que estavam super felizes pq iam ser pais, conclusão dps disso ele me disse que oq tinha pra me dizer é que essa menina era uma ex dele, q ela estava grávida e que ele não podia fazer mais nada por mim e ia ficar com ela fiquei muito mal ainda mais por ser tratar de uma gravidez pq eu desejava muito a minha mas perdi, e agora eles ficam postando declarações de amor um pro outro no face na verdade ELE pra ela pq ela mesmo só comenta e curte, e eles colocam coisas como se desse a entender que eu quem estava entre eles durante o tempo que estavam separados coisas tipo: (NADA MAIS PODE NOS SEPARAR, NADA HÁ MAIS ANDA ENTRE NÓS) sendo que eu na verdade nem sabia que existia sentimentos dele por ela, não sabia dela, quando vi essas coisas no face liguei pra ele imediatamente o mesmo ainda me ofendeu, xingou e se achou certo mandou eu viver minha vida e deixar ele em paz que ele não me devia explicações !
    Tô super decepcionada com ele pois ao meu ver ele se aproveitou de um momento frágil meu pra tentar esquecer essa menina, não foi sincero comigo e como não conseguiu esquece-la e ela engravidou voltou com ela. ABSURDO O QUE O SER HUMANO É CAPAZ !

    #4642
    MarcelaHeine
    Membro

    Olá Renata,

    Não restam dúvidas de que você passou por momentos muito difíceis na sua vida recentemente. A recuperação não é de uma hora para a outra, apesar de que acredito de que algumas marcas sempre ficam. Você tem em suas mãos tudo para avançar em sua vida e fazer com que ela dê certo. Esses dois homens com quem você se relacionou não se portaram como deveriam. Primeiro, na sua gravidez, ele não te a apoiou, só fez dificultar o momento delicado que você passava. Depois, o seu namoro com o rapaz da academia, claramente esse rapaz é imaturo e não tem coragem de encarar as consequências de suas próprias decisões. Ele agiu errado com você, mas como não tem coragem de encarar os próprios erros, prefere dizer que você está errada.
    Pense por esse lado, melhor você ter visto quem ele realmente era no começo…
    O que eu te aconselho agora é seguir em frente, e se preservar nesses primeiros tempos de relacionamentos, no caso, dar um tempo a si mesma, para colocar a cabeça no lugar. Quando você estiver pronta, oportunidades vão aparecer, e você vai encontrar boas pessoas na sua vida. Sim, elas existem, o que falta acontecer é o encontro. Mas cuide de você primeiro, que isso deve acontecer naturalmente.

    abraço

    #4648
    RenataPaula
    Membro

    Obrigada 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.