Home Forum Conselhos de Relacionamento Gostaria de um conselho!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3855
    Maniina
    Membro

    Olá.. gostaria de saber o que devo fazer nessa situação: amo muitooooo meu namorado *.* – só que há pouco menos de um mês ele pediu um tempo, só que nesse mês que estamos separados, já ficamos umas 2 ou 3 vezes mais ele não falou no assunto e nem eu esperando que ele falasse… estou triste pois não voltamos ainda =( … e quando eu quis falar, ele me disse que me procurava e iriamaos acertar tudo, só que eu quero ligar pra ele e tenho medo, sei lá de que (sei q é um medo desnecessario, pois sempre que falo com ele por MSN ou qnd ligo ele me trata bem – deve ser medo de sua resposta)… enfiim, quando ele me pediu esse tempo, ele disse que quando voltariamos seria um recomeço, seria tudo diferente… e eu não fiquei com ninguém, esperando ELE!!… AMO ELE PAKAS!!, ele é carinhoso, antecioso, um fofo!.. amoO ele mesmoO *.*
    Enfiim.. o que devo fazer? quero muito voltar, mais não tenho coragem de ir atras dele( é mais orgulho, não gosto de parecer carente).. mais eu o amo muito e quero voltar, e estou com vontade de ligar pra ele e todavia que pego o telefone fico nervorsa e seii lá termino não ligando! =(
    Devo ligar pra ele e dizer o que quero e o que sinto?
    Por favor um conselhoO, tô precisando.. quero voltar pro meu amoOr estou triste sem ele!!
    OBRIGADA A TODOS!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.