Home Forum Conselhos de Relacionamento Gosto de uma pessoa que não sente o mesmo por mim…o que fazer?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2358
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #248

    Gosto de uma pessoa que não sente o mesmo por mim…o que fazer?

    Infelizmente tenho de postar aqui esta mensagem, dado que a minha situação não é das melhores…mas este site pareceu-me particularmente bom para falar sobre o assunto, tendo em conta as respostas que tenho lido.
    Aqui há uns meses apaixonei-me por uma rapariga da minha turma. Ao princípio era só uma paixoneta, nada de muito sério…mas quando comecei a conhecê-la melhor a situação mudou. Nunca na minha vida tinha conhecido rapariga tão perfeita com quem me identificasse tão bem…temos muita coisa em comum quase que pensamos da mesma maneira em vários aspectos…é simplesmente a rapariga da minha vida, posso afirmar que sim. Pelo que a amo tanto pela sua maneira de ser, pelo seu sorriso, por tudo o que ela é. Mas para meu desespero, há cerca de 3 meses eu contei-lhe o que sentia e ela disse-me que não sentia o mesmo por mim. Acrescentou que não me conhecia muito bem e que também não era pessoa de gostar de alguém. Devo dizer que foi há um ano que ela terminou uma relação com o único namorado da sua vida que durou cerca de 2 anos e meio. Ela diz que muito dificilmente voltará a gostar de alguém depois do que aconteceu, o que eu entendo perfeitamente.
    3 meses após um dos piores dias da minha vida senão o pior deles todos, ainda me sinto profundamente apaixonado por ela e com uma vontade terrível de chorar por saber que ela não sente o mesmo por mim.
    Não consigo aceitar as coisas como elas são e por outro lado também não quero aceitar, porque esta rapariga não é uma qualquer, nunca conheci nem conhecerei ninguém como ela.
    A verdade é que após tudo o que aconteceu não quero desistir dela e continuo com alguma esperança de que as coisas possam mudar.
    A minha esperança baseia-se naquilo que ela me disse sobre dificilmente voltar a gostar de alguém dado o que se passou com o antigo namorado. Ela tem muito medo de voltar a sofrer e de confiar nas pessoas, mas eu jamais a magoaria fosse pelo que fosse.
    Mas não tenho a certeza se é isso que realmente se passa porque a verdade é que ela pode não gostar mesmo de mim. Mas temos tanto em comum, entendemo-nos tão bem, que eu não sei o que pensar.
    Agradecia toda a ajuda que me puder ser disponibilizada, pois não sei mesmo o que fazer…tendo em conta as circunstâncias será que devo desistir dela ou continuar a lutar por aquilo que tanto amo? Estou disposto a fazer os possiveis para ganhar o amor dela. A verdade é que não a quero "conquistar", nada disso, só quero que ela goste de mim por aquilo que eu sou.

    #951
    nateco
    Membro

    Olha, eu acho que você não está tão mal pois não há nada que realmente impeça esta moça de vir a gostar de você. Dê tempo ao tempo, mas não adianta ficar insistindo, dando presentes estas coisas. O que adianta é ser presente nos momentos em que ela realmente precisar de você, estar sempre ali, entende? Também você precisa torcer pra que neste meio tempo não apareça alguém e ela se apaixone pois estas coisas de amor podem acontecer de uma hora pra outra. Ela diz que dificilmente gostará de alguém de novo, mas isto não existe. De repente, Bum. Talvez se você não demonstrar tanto que está apaixonado e desesperado ela se ligue que gosta de você. Sei lá, acho que no amor e na guerra vale tudo. Lute, mas se ver que não vai funcionar, desista, siga em frente pois o mundo está cheio de pessoas maravilhosas e uma delas pode estar esperando você tomar uma iniciativa.

    Felicidades

    #984
    Anônimo
    Membro

    Meu Amigo… Você está Concerteza no lugar certoO…. Se quizer consultar com um pouco mais de privacidade meu msn é brunolds-lara@hotmail.com… mais em primeiro lugar… nunca meu amigo…. nunca se deve desistir daquilo que ama de verdade … por que ?… por que a unica coisa que mantém o coração batendo frequentemente é o AMOR… Meu Amigo por favor me Adicione eu realmente posso te ajudar… Minha Consulta será Gratuita !!!…

    #1054
    72007998
    Membro

    atualmente eu passo por isso, eu gosto e muito da pessoa.

    #3537
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

    #3840
    NoahGardner
    Membro

    Me parece o típico caso de paixonite aguda! Também já passei por isso.
    PARE imediatamente de fazer o que está fazendo.
    PARE de ser carente e necessitado.
    Tente demonstrar uma atitute mais "ALPHA"
    Eu já fui um cara que rastejava, fazia a vontade delas, ficava elogiando o tempo todo, etc..
    começei a conhecer pessoas que conheciam a "arte" da sedução, e depois disso minha vida mudou.
    Hoje estou casado com uma mulher linda e temos um lindo filhos juntos.
    Se você quer mudar, recomendo que dê uma lida em alguns artigos meus, onde trato sobre relacionamentos. Espero que possa lhe ajudar. Um grande abraço!

    -10 dicas poderosas para conquistar uma mulher
    http://alessandrorocha.com/10-dicas-poderosas-para-conquistar-uma-mulher

    – Como conquistar uma mulher bonita
    http://alessandrorocha.com/como-conquistar-uma-mulher-bonit

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.