Home Forum Conselhos de Relacionamento Gosto muito de uma pessoa (historia complicada)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3994
    Anônimo
    Membro

    Boas noites, cada dia que passa sinto-me mais fraco, cada dia que passa dou cabo mais da minha vida entrei por coisas que nao devia ter entrado, nao sou muito velho nem muito novo posso dizer que ja tive varias namoradas e amores mas infelizmente ou felizmente sei finalmente o que e amar mesmo uma pessoa e sofrer por amor, estou desesperado estou perdido… passo a contar a historia…

    E assim, este ano fui para uma escola nova, conheci uma rapariga onde me fomos aproximando e ficando muito amigos (nessa altura tinha namorada), ela nunca gostou muito da minha namorada estava sempre a dizer para acabar com ela e tal, passando uns tempos ela começou-me a falar que secalhar ia começar com um rapaz, eu fiquei sem fazer nada (burro), eles começaram e eu fiquei irritado e apercebi-me que gostava mesmo dela e nao era so por sermos muito amigos, passando uns tempos acabei com a minha namorada (ja nao acredito ja acabei com a minha ex a 4 meses ;S), por pensar que era um motivo porque andavamos sempre a olhar nos olhos a dar as maos agarrados, e a rirmos um para o outro, estivemos varias vezes sozinhos, uns tempos ela andava mal e eu fui dar uma volta com ela e levava-me sempre para citios mais fechados e eu desconfiava mas nao queria fazer nada por ter namorado ate que lhe perguntei pedi para ela olhar-me nos olhos (ela ja sabia que gostava dela) gostas de mim? e ela respondeu, sabes bem que nao eu gosto do …. mas ela tem um comportamento diferente para mim e com os outros rapazes as vezes olha para mim, quando me olha nos olhos rimo-nos eu ando a tentar evita-la e nao deixar que ela me toque ela comecou a aproximar-se mais ate que ela me abraça e eu nao consigui fazer nada, no outro dia convidou-me para ir com ela comprar a prenda do namoradoo eu fiquei KO, e depois começou a falar com uma amiga ao nosso lado como tinham começado (ela parece que provoca-me sempre quando falo de uma rapariga), existem momento que penso que gosta de mim e outros tudo cai, posso dizer que por ela faria tudo mas mesmo tudo por ela cada vez que lhe toco nem que seja simpesmente no braço eu sinto-me nem sei explicar…
    Mas toda a gente me diz como a minha irma e um grande amigo meu que ela me esta a usar, eu no inicio nao liguei muito, mas nos temos-nos afastado cada vez mais, ja nao me manda sms (hoje pedi-lhe para me mandar uma mensagem e ate agora nada), eu ajudo-a sempre quando esta mal e ela quando sou eu nao me sinto retribuido, eu ja tentei acreditar que ela nao me esta a usar mas cada vez os sinais sao mais visiveis…
    Acham que ela me esta a usar?, acham que ela gosta de mim?, Sejam sinceros digam-me por favor mesmo tudo preciso mesmo de ajuda urgente :S
    Obrigado pela atençao

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.