Home Forum Conselhos de Relacionamento Gravida e traida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1576
    Naninhak
    Membro

    Tenho 21 anos e moro nos eua ha 9 meses,conheci um homem pela internet que mora aqui tb e disse a ele q viria pra ca morar com minha mae,conversamos durante 1 mes e ele pediu se podia me conhecer no dia q eu chegasse,minha mae nao gostou da ideia mais com a minha teimosia aceitou ele vim em nossa casa,comecamos a namorar e com 1 mes de namoro eu engravidei,fiquei desesperada,e arrasei o coracao da minha mae,ele disse que me amava muito e chorou dizendo que queria ficar cmg e ter nossa familia,acabei me virando contra minha mae e fui morar com ele,passo por uma gravidez de risco e ha um mes descobri que ele me traia com outra mulher,essa mulher nao me deixava em paz zombava da minha cara e me mandava depoimento dizendo q eu era cega e que ele eh perfeitinho pra ela,eu ja desconfiava dele mais toda vez que ia questionar ele dizia q me amava e que ela eh uma puta que queria destruir nossa familia,Hoje ele esta com ela e minha mae me recebeu de volta na casa dela quando essa mulher me escreveu eu liguei pra ele e disse que os dois sao monstros ,doente e acabei indo parar no hospital ele riu dizendo que nao tinha cometido nenhum crime,meu coracao doi o homem que dizia me amar a 3 semanas atraz agora diz pra outra mulher que a ama e que ela e o amor da vida dele…todos os dias eu ajoelho e oro pedindo a Deus forcas pra cuidar da minha filha e que Deus faca justica e da minha vitoria perante aqueles dois montros q tanto fizeram mal p mim e pra minha filha!

    #1596
    Anônimo
    Membro

    Oi naninha,

    tem homem que nao vale a pena mesmo e esse é um desses. Concentre-se no teu filho e corte relacoes com esse idiota. Sei que doi muito, mas é melhor saber da verdade pra que você possa levar a vida e tomar outro caminho. Ainda bem que voê tem a tua mae e ela cuidará de vcs dois!

    Se cuida e confie em Deus!

    ———————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.