Home Forum Conselhos de Relacionamento Homem é fiel?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3467
    eliziandra
    Membro

    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (j.g.m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e com saudades, desenterre tudo que esta impedindo que (j.g.m)venha para mim (e.r.a), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame.
    Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre (j.g.m)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e com saudades, desenterre tudo que esta impedindo que (j.g.m) venha para mim (e.r.a) afaste dos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e somente para mim, pense em mim, me telefone e me ame.
    Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (j.g.m)eu prendo eu te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor e a minha presença.
    Te prendo (j.g.m)com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhum outra mulher te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (j.g.m) de volta imediatamente, que (j.g.m) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e me querer!! amar! E estar!! comigo sempre, que (j.g.m)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.

    #3466
    KahTrindade
    Membro

    Eu namoro a pouco mais de dois anos. Nos amamos muito.
    Porém algumas coisas estão ficando diferente.
    Ele sempre foi super apaixonado por mim, e ate uma traição ele ja perdoou (pq viu q eu estava msm arrependida).
    Mas de uns tempos pra cá, estou sentindo ele mais diferente, menos carinhoso, e as vezes mais seco.
    E o pior de tudo é que ultimamente tem mil garotas corremdo atrás dele (ele realmente é homem muuuito bonito), mas o assédio nunca era tão grande. Ele sempre me conta tudo, mas ainda sim eu fico chateada.
    Ate pedir ele pra me trair com elas, elas já pediram,
    El sempre foi um cara muito fiel e de caráter. Mas untimamente, com tudo isso acontecendo, estou ficando com medo.
    Então, mesmo ele sendo esse cara ‘maduro’, vcs acham que ele poderia deslizar e me trair de repente???

    Por favor, dua opnião é importante pra mim…
    Obrigada.
    Kah

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.