Home Forum Conselhos de Relacionamento Homens, oq devo fazer pra conquistar alguem q e apaixonado pela ex??

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1268
    Anônimo
    Membro

    Estou numa situacao dificil, me apaixonei por alguem que conheci em uma cidade na europa onde eu moro atualmente qdo ele estava de ferias, a gente ficou junto mas ele disse q ainda pensava muito na ex e estava cheio de problemas por isso. Ele voltou pro pais dele aqui na europa mesmo e me convidou pra passar uns dias la. Antes disso ficamos trocando um mes msg pela internet, carinhosas e calientes. Ele dizia q sentia minha falta, que queria me ter la, que nao via a hora de me ver…qdo eu cheguei la encontrei outra pessoa, ele estava frio e falou q era dificl pra ele ficar co m alguem na mesma casa que ele morava com a ex e pior, dormir na mesma cama q ele dormia com a ex. Desde a primeira vez que nos conhecemos ele nao conseguiu fazer sexo direito pois fala q pensa muito nela. Ele foi muito frio e eu fiquei arrasada. Fazem dois dias que voltei da casa dele, trocamos msg mas ele esta frio e eu estou apaixonada. Ele diz que quer ficar solteiro e preicsa de tempo e de uma pessoa amiga, mas eu fui tolerante e paciente e nao deixei ele perceber q estou apaixonada mas ele nem me beijar direito queria. O que devo fazer?? Continuo contato tentando me fazer presente ou desisto dele?? Estou muito apaixonada. (Ele mora em outro pais mas sao so 3 hrs voando e a menina largou dele 5 meses atras) Alguem me ajuda??

    #1314
    ROMANTICO18
    Membro

    Concerteza vc deve se afastar dele. N fale mais cm ele e quando ele vier atras de vc nao dê bola pra ele. Se ele nao te dah valor pq insistir nisso? Sei que é dificil esqucer de se ama, mas essa é a melhor decisao a tomar. Ele so vai dar valor quando perder.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.