Home Forum Conselhos de Relacionamento Indecisão de uma História…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2490
    Lhadyy
    Membro

    Boa Noite!
    Meu caso, é um caso! rs
    Conheci uma pessoa (T), ele tem 21 anos, muito carinhoso e atencioso….
    Eu tenho 30 anos, acabei me aproximando dele para esquecer (F) o meu ex, e porque o (T) também me ajuda a aumentar minha auto-estima. Me sinto mulher e poderosa.
    Ele (T) é porteiro do meu prédio… O nosso primeiro beijo, eu roubei…
    Depois começamos a nos encontrar, escondido de todos e da esposa (que hoje é ex).
    Começaram as ligações e nos encontrarmos várias vezes. Sempre que ele (T) ligava eu não descia rapidamente, enrolava e depois descia. A gente parece imã.
    Conversavamos de tudo (tornei uma amiga), só que de repente começou a esquentar o clima e hoje estamos a quase 3 meses. Sou do interior (SP) e ele (T) da baixada (SP), onde eu moro atualmente.
    Ele sempre me pede em namoro, diz que esta apaixonado, mas não consigo acreditar!
    Ele sai com quem ele quiser e eu tenho o mesmo direito. Quando vou me encontrar com meus amigos (homens), ele acha que fico com todos, mas a maioria é gay. Ele (T) fecha a cara, demostra ciúmes… acho lindo ve – lo assim, pois penso que ele gosta de mim.
    Quando não vou ao encontro dele, ele liga mais de 1ox, interfona…. corre atrás. Eu não costumo ligar para ele.
    Mas como aqui na baixada não tem o curso que quero fazer, vou voltar para o interior e ele me pediu em namoro de novo. Mas tenho medo de me machucar. Faltam 3 dias para eu ir embora e não sei o que faço.
    Por favor, alguém pode me ajudar!
    Obrigada desde já!

    #2492
    Helpplx
    Membro

    Oi, Boa noite.

    Olha, quando temos que sofrer sofremos e ponto. Não se deve ter medo de se envolver com alguem que te faz bem que te faz sentir mulher eq te da o valor que merece, parece que ele que algo serio e se vc sente o mesmo por ele não sei oq esta esperando pra aceitar. Concordoo plenamente com os ciumes dele, vc sai com amigos não tem compromisso serio com ele e sempre fica uma pitadinha de ciumes e insegurança, não tenho noção da distancia das cidades que vc pensa em ir ate onde ele esta, mas sempre tem um jeitinho e tudo da certo, mas perde esse menos antes que seja tarde e vc acabe perdendo esse homem que te dxa tão feliz.
    Conversa com ele veja como vc vai fazer sobre o curso veja a melhor forma de colocar esse relacionamento pra frente, não desiste.
    Se estiverem juntos vai ser bem mais facil.

    Ah, e sobre o seu ex analise se ele merece que vc tenha medo de tentar dnovo. Talvez esteja preste a perder alguem que realmente vai te fazer feliz.

    =*

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.