Home Forum Conselhos de Relacionamento mais uma desesperada

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1480
    Anônimo
    Membro

    Oi, acho que vc vai gostar do meu blog e ele pode te dar uma luzinha.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Bjocas

    #1279
    Anônimo
    Membro

    namoro a exatamente 8 meses, mais antes de começarmos a namora ficamos por mais de 1 ano.
    Ele e um menino muito bom mais teve alguns maus habitos sabe, sempre bebeu muito em festa, e fumava depois q começamos a namora ele mudo muito, fico mais responsavel trabalhava.
    mais de uns meses pra ca desando muito, nunca fui do tipo que pega no pe achu q sempre dei muita liberdade pra ele, mais nos ultimos tempos tenho me sentido meio q mae dle, tem uns amigos dle que sao solteiros daqueles de sangue me intende, moram sozinhos so qrem sabe de farra e tals , ele ve pouco eles mais toda vez q ve agente briga, eu nunk impedi ele de i so pedia q me ligasse qdo chegasse, como ele me pede qdo saiu com minhas amigas, dai ou agente briga pq ele me liga tarde de mais tipo 3 /4 hrs dia de semana, ou pq simplesmente esquece de me liga.
    dai eu fui tomando raiva do encontro dele com esses amigos, e assim os outros amigos eu so super bem vinda junto, sai eu e um bando de muleque e com esses nao pode, achu super estranho, ele ja me deu um monte de explicaçao cada uma de 1 jeito e nao me convence.
    esses tempo p tras ele foi na casa desses meninos, e fico de me liga e derrepente sumiu, fui consegui fla c ele ja era qse 10 da noite e ja estava pronta p festa, ele fico puto, e foi me conta q estavao bebendo e resolveu fuma, e nao sabe oq aconteceu a pressao dele caiu e ele passo muito mal, eu fui pra festa logico, ele fico mto bravo qse terminamos, mais ele tem um jeito q me manipula, mais depois desse dia fiquei meio pe atras c ele, pq n gosto q ele fume

    e ele tem outro problema qdo agente sai q e todo fds, com nossos amigos, ele fla q vai no banheiro e some, demora mais q todo mundo, confio q nao esteja me traindo, mais n sei oq tanto demora,ta acabando com nosso relacionamento, nao qro controla ele se a namorada chata mais nao gosto disso
    no começo ele tinha isso de tanto briga paro, agora ta começando de novo

    to pedindo arrego ja
    ta a um passo pra jeite termina, pq n qro para de sai, mais a cada fds e uma briga dai num rola ne

    me deem dicas, ou me falem q eu to errada, mais me deem uma luz ja n sei oq faze =

    #1474
    Nanda84
    Membro

    Olha Ema,

    eu entendo a tua posicao, mas ninguem consegue mudar ninguem brigando. O melhor de tudo é conversar e se já conversou muito entao é dizer que essa é a ultima vez que vc vai tentar conversar com ele sobre isso. Diga a ele o que ele faz e vc n gosta, diga a ele o pq de vc n gostar, diga a ele como vc se sente com relacao a isso, que vc n aguenta mais. Proibir ele de sair com os amigos n é correto, mantenha o acorde ele te ligar quando chegar em casa… pq brigar com ele só pq ele chegou Às 3h ou 4h da manha? É o direito dele, n xingue, pois o dia vai chegar no qual ele n vai mais te liguar pois vc só quer arrumar briga. MAs deixe claro que vc gosta dele bebendo, fumando e tal.

    Uma relacao que só traz briga, irritacao, desentendimento, desagrado… pra que continuar assim? Ou vcs conversam e resolvem a situacao, aceitando um as necessidades do outro e fazendo um compromisso ou possivelmente o melhor pros dois é acabar.

    Espero que isso te ajude,
    Se cuida!

    ———————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.