Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajuda por favor?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4787
    Sayah
    Membro

    Entao é q assim,eu to começando ah gostar de um homem que treina na academia que eu trabalho pq tipo ele conhece minha familia toda e ae ah gente começou ah se falar do nada de ”oi,tudo bem,que bom e tchau” era só isso nossa conversa,unicas horas que conversavamos sobre algo era quando ah gente ia embora junto e ah primeira coisa q ele falou pra mim é q tinha terminado com ah namorada essa conversa foi eu acho q ha um mes ja e do nada essa semana ele se aproximou muito ah gente troca sms desde ah hora q acorda até ah hora q um vai dormir, e andamos falando de coisaas meio estranha, um provoca o outro e tudo sabe… Dai agora eu comecei ah gostar dele … Ou seja me ferrei e fudi com toda ah historia o q era pra ser amizade tá virando outra coisa…

    #4788
    maemaria
    Membro

    Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar…
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.