Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1681
    Laraeg
    Membro

    Olá, meu nome prefiro não dizer,estou desesperada, tenho 18 anos,sei que não conheço nada da vida ainda,mas,estou passando por um momento dificil em minha vida. Em maio de 2011 faz três anos que conheço uma pessoa,e nos envolvemos durante muito tempo, ficamos juntos mas não deu certo,eu tive outros relacionamentos,quase namorei outra pessoa ,mas,nada adiantou, e pensava que havia o esquecido mas não esqueci,antes ele sempre vinha atras de mim,ele me procurava,me amava,praticamente me idolatrava,e eu não conseguia sentir o mesmo, hoje sinto o mais forte amor por ele,mas ele não me demonstra nada, eu mesmo me iludo , pois ele não se expressa em nada, não consiguo entender se ele gosta ou não de mim….Ele é dois meses mais novo que eu, e é uma diferença pequena que não me atrapalha em nada, minhas amigas me disseram que o melhor é parar de dar essa atenção imensa que dou a ele, que é para deixa-lo um pouco de lado,mas,meu coração doi…. fio o dia todo olhando ele online nos msn ,me mordendo de vontade para puxar assunto,perguntar sobre nós, sobre ele,mas eu sei que não é certo. A ajuda que peço é que me deem uma luz, eu não sei o que pensar,o que fazer ,o que falar nem como agir, esse final de semana ,na virada do ano, tem uma festa na cidade dele,eu quero muito ir,mas não sei se devo, eu não sei como agir nessa situação, me ajudem,por eu ser nova não tenho noção do que fazer.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.