Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem….acabei com o meu casamento…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3795
    andrec12
    Membro

    ola pessoal a minha historia é pior ainda.antes de me julgarem saibam q estou procurando tratamento e que nao sou certo pelo que fiz….então no dia 22/12/11 eu fiz a pior besteira da minha vida em uma discussão com a minha ex por axar q estava sendo traido eu agredi a minha ex e na presença das nossas filhas e familiares,td começou quando eu vi a foto dela e um rapaz com quem ela havia me traido estava no face de uma amiga dela e cheia de piadinhas fiquei cego de ciumes.e ao inves de resolver so conversando fiz toda essa besteira.ela ainda foi gente boa e nao me denunciou coisa q eu ate axei q aconteceria porem nao o fez,mas na contra mao disso nós terminamos um relacionamento de 9 anos que gerou 2 filhas e agora nem contato estamos tendo direito,estou sofrendo horrores e ja marquie ate psicologo p mim.nao sei como superar e axo que nao mais terá volta,porem me arrependo muito do que fiz e como frisei não foi certo….tentei conversar pra ficarmos de boa mas ela disse que nao me quer mais q eu tenho q seguir a minha vida,porem ainda demonstra um poqinho de sentimento,a familia dela ja exigiu que ela nao voltasse cmg e agora ja nao sei o que fazer a nao ser me tratar e dar tempo ao tempo pra ver se voltamos ou nao.

    pior que estou me sentindo um lixo por tela agredido,e agora o que eu faço??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.