Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM, é urgente! o que faço???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1245
    gatinhaaa
    Membro

    Olha
    .. a um mês atras uma amiga me apresentou um amigo dela pela internet.
    Nao nos conheciamos pessoalmente, nos falavamos todos os dias pelo msn !
    Até que um dia , comentei com ele de uma expo, e ele foi, acabou qe eu nao fui, nao sabendo qe ele ira ..rs no outro fds chamei ele pra vir na boate aqui na minha cidade, e ele veio diz ele qe "so pra me ve" .. quando ele chegou conversamos e tal.. logo depois eu fui dançar com as minhas amigas e nao fiquei perto dele .. no meio da noite eu fui sentar, ele veio e me ofereceu agua.. eu aceitei e começamos a conversa, logo depois ele me beijou e eu " ue , pensei qe eramos so amigos" ele riu e continuou.. chegando em ksa, no msn ele veio fala qe sou linda, jogando indiretas qe fui dificil e etc.. ele sempre é muito atencioso comigo no msn , logo quando entra me dá um Oi , ou entao me manda recado . Agora so posso entrar na net depois das 22h, ai faltei aula um dia, e acredita qe ele nao entra mais cedo ? so as 22h, pq sabe qe é a hr qe eu chego ;x .. Agora ele ta me ignorando.. rs , pq eu finjo ta nem ai pra ele, ele fala " ah sempre eu quem vou fala com vc poxaaaa " , e vive me mandando trechos de musicas tb , como aquela do jorge e mateus " o tempo ja nao passa , so anda pra traz , me perco nessa estrada nao aguento mais, ieiê .. " .. ele so mandou esse pedaço e quem conhece o resto da musica sabe qe diz assim " passa o dia ,passa a noite to apaixonado,coraçao no peito sofre sem vc do lado, saiba qe eu te amo, amo noite e dia"

    sei la..
    Ele é de Gemeos , e no horoscopo diz qe eles gostam de liberdade.. entao eu tento nao ser grudenta.. e nunca faço nenhum gesto de carinho a nao ser chama-lo de "gordinho" ..

    Ele ta começando a ser mais seco, diz qe eu nunca puxo papo com ele ee etc…
    ai hj mandei uma msg assim pra ele " sonha cmg ;**" pro cel dele..

    pois iremos nos encontrar no fds! e nao sei se devo ser mais carinhosa, ou mais sedutora.. deixar ele louco de tesao, ou da mais carinho!

    to muito confusa.. nao sei como agir
    nao sei see ele ta apaixonado ou se quer so curtir..

    eu sou virgem tb, =x e tenho mt vontade de perder com ele..pq foi tao tudo quando ficamos juntos;
    ele é tao atencioso, tao gostoso, tao tudo sabe…

    ME AJUDEEEEEEEEM!
    como posso saber se ele realmente ta apaixonado?

    #1246
    gabriela15
    Membro

    oiies amiga tudo bom?

    olha achei muito enteresante sua historia e acho ki vc deve ser mais carinhosa com ele dar mais atençao sabe vc nao gostaria que ele de deixasse pra escanteio entao nao fassa isso com ele meu namorado sempre quando eu entrava demorava mau tempao e ele nunca dizia oi. era sempre eu. ai um dia eu me cansei pq pensei que ele ñ queria falar comigo eu falava com ele eu pensava" poxa sera que ele nao pode me dar um oi pelo menos de vez em quando falar comigo." acho que deve ser isso que ele ta pensando que vc ta jogando ele pra escantei fala com ele de vez em quando .da mais carinho e e uma pitada de seduçao e sexualidade tbm nunca é de mais vc acha

    mil beijos fiz o q pude pra te ajudar
    ass: gaby

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.