Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem…Não aguento mais sofrer por ele !

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2080
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2035
    Anônimo
    Membro

    Oi Gente, tenho 21 anos e estou sofrendo muito…Sei que o texto não é pequeno mais estou desesperada demais..Caso alguém possa me ajudar,agradeço desde já.
    Bem, minha história começa assim…
    Me envolvi com um cara que sempre foi " galinha "nunca ficava com uma só e também não sossegava num relacionamento.Pois bem, começamos a ficar e nisso acabei perdendo a virgindade com ele , até aí tudo bem..A gente sempre ficava ele até sempre me tratou bem, mais reclamava porque segundo ele eu não o tratava bem desconfiava sempre, não deixava ele se aproximar de mim e já ia brigar…pior que nisso ele tem razão, sou super explosiva e sempre brigava com ele por qualquer motivo que fosse.E tbm algumas amigas minhas ficavam por dentro demais do nosso " namorico" sempre se metendo em tudo.
    Passando um tempo,eu soube que ele estava ficando com uma garota de outra cidade,e que ele estava gostando dela e tal.nisso a gente parou de ficar e eu o desprezei.Sofri muito é claro,mais estava até conseguindo seguir em frente…mais com o passar do tempo minhas amigas chegavam até mim me dizendo que ele sempre perguntava por mim, e que sempre dizia que ainda gostava de mim mais eu não soube dar valor . Acontece que ele tá namorando sério com essa garota que nem da nossa cidade é.
    De vez em quando eu fico sabendo que ele perguntou por mim e tal… isso tá mexendo comigo pois ainda o amo.
    Fico me perguntando as vezes se ele gosta de mim mesmo…Pois se fosse só sexo mesmo como eu penso( pq na minha cabeça ele só vem atraz de mim com esse interesse)se fosse só por isso mesmo, talvez ele já tivesse desistido de mim de vez e não vinha mais atraz, mais ele ainda vem, liga, pergunta…mesmo tendo essa namorada.
    Também me pergunto se ele a ama de verdade, pois se amasse não trairia ela, e tbm não perguntaria mais nem por mim…
    A gente não namorou sério como ele namora com ela, mais faz mais de cinco anos que ele vinha me paquerando e tentando ficar comigo e disse que sempre teve grande interesse em mim…
    As minhas amigas me dizem sempre, que eu que deveria mudar de atitude,tipo ser mais paciente com ele e procurar não brigar,pois eu fazendo isso só estou jogando ele pra cima dela mais ainda…
    O que vc’s acham ? estou sofrendo muito com isso pois o amo e não consigo esquecer ele, infelizmente estou com começo de depressão e tomando medicamentos já.Não tenho mais vontade de sair , de me divertir…De Nada !!
    Me ajudem, por favor..Desde já agradeço.
    Beijos carinhosos![/u]
    [/i][/u]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.